Páginas

20 de julho de 2009

Olha o Churraaaaaasco!

Bom Póvos, a parada é a seguinte: O churrasco tá aí, sirvam-se a vontade, tem breja, refrigerante, caipirinha, batida, água ... não coloquei as fotinhos pois aqui não é o blog do Milton Neves pra ficar fazendo Merchan - tem acompanhamentos - que hoje eu dispenso, alias, maior enganação esse negócio de acompanhamento em churrasco ... eu como, mas eu gosto é da carne mesmo - como diria a Mari - saladinha eu como todo dia, hoje eu quero carne sangrenta - alias, essa é mais uma das curiosidades do Clã Floriano - o ponto da carne "pra nóis" é quando o boi "fala mú" bem baixinho! Esse negócio de carne bem passada é coisa pro marido da apresentadora do programa matinal da emissora carioca ... e o churrasqueiro oficial é o Papis! Se alguém se meter a besta na frente da churrasqueira a gente manda sair!

Brincadeiras a parte, quero agradecer a todos pelos cumprimentos e por festejarem junto conosco este dia! O meu ditado é assim: Amo todos que amam minhas irmãs - e o sentimento contrário idem.

Agora vâmo cantá PARABÉNS!

Parabens à você nesta data querida, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!
E PRA LUM TUDO!
Feliz Dia dos Amigos a todos os meus velhos e novos, bons e poucos AMIGOS - que eu seja sempre uma boa amiga para todos que me consideram como tal .

Beijos!

Sah


Obs - Eu não fui ver a LUM hoje mas fui ontem ... fiquei por aqui comandando a festa pois sei que ela deve estar muito feliz com tudo isso!

4 comentários:

disse...

Ah cara, porque tens coisas contra carne bem passada? Eu GOSTO!!!

Irmãs disse...

Ah Vê ... parece sola de sapato!

MeL disse...

Nossa eu tb, n como carne sangrando nem q a vaca tussa... Em churrascaria, o povo vem com aquela picanha sangrando oferecer, eu digo...quero aque casquinha torradinha ali...kkkkkk Pra mim a carne tem q estar no poto, igual meu sogro faz... sem sangrar, mas tb não esturricada... perfeita!

Luuuuuu feliz niver de novo... Eu queria fazer alguma coisa especial noturna, mas estou sem pc a noite, só o Luigi q usa agora...hahahaha Mas eu tenho certeza q vc sabe q te amo!!!

Fabi disse...

Maridex diz que boi bom é o mais sangrento no prato dele...
Hahahaha....

Eu gosto tb..
Carne dura não dá....rs