Páginas

1 de julho de 2009

Estamos de Roupitcha Nova!


E aí Póvos, gostaram do novo visú do blog? Eu sei que parece de "Natal" por causa das "nevinhas" mas não dá pra fazer template de Inversão Térmica né? E além disso aquelas bolinhas piscando já estavam fazendo as minhas "vistas" doerem ... é a idade chegando!

Estou enchendo o saco das Mininas para que mudemos de template conforme as estações, assim terei um montão de coisas legais para fazer, já que descobri recentemente que me amarro em customizar templates. Funciona como uma terapia - coloco a Clarinha no berço, pego meus cigarros e brinco com as cores e imagens e penso na vida. Por isso, Dona "Vê", não precisa ficar com inveja não - se você quiser eu te ajudo a deixar o seu blog ainda mais bonito! Será um prazer!

Agora vamos às novidades do Layout:

1 - Pesquisa no Blog - fica bem mais fácil de pesquisar posts anteriores - não precisa mais ficar procurando página por página!

2 - "Luvem" de tags - Eu não errei não, é "Luvem" mesmo! É uma brincadeira com a LUM, já que na infância ela falava "luvem", "antúlio" e "Meludos" ( sim, nós gostávamos dos Menudos ). Agora ficou mais fácil de encontrar os posts antigos por assunto, mas ainda preciso fazer algumas melhorias ... são 660 posts para adicionar marcadores! A maioria já tem mas faltam os mais recentes.

Ainda faltam algumas coisas que pretendo fazer esses dias. Por enquanto quero colocar as minhas postagens em dia e comentar nos blogs das minhas "Queridas Companheiras" pois sei que estou ausente!

Beijos!

Sah


Um comentário:

Vê Guimarães disse...

Coisinha mais bonita essa Dona Sah!