Páginas

28 de julho de 2009

Miliça Mafiosa

Gente, estamos ficando importantes! Estava assistindo a Novela dos Flageladinhos quando me deparo com a seguinte cena:





Chimboca no Toma lá, dá cá


Repararam no moço da foto, ou melhor, no detalhe mais chamativo do moço da foto? Tá, pra deixar isso aqui mais animado vamos fazer o "Jogo do ÚNICO ERRO"!




Se nós soubéssemos que Miliça "resorveria tão bem a questã" ( clique aqui para saber do que se trata ), teríamos mandado ela ir até o Senado visitar o Sarney! Por isso, Palmas à Miliça, êeeeeee ... graças a ela ( e a nossa questã capciosa ) Chimboca está com um visú muito melhor!


Tô até achando que Dona Mel merece o título de Miliça Corleone daqui pra frente!


Beijos!


Sah

5 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Oi meninas, cheguei hj depois de tomar muita chuva na praia e voltar meio embolorada. Durante a semana vou atualizando aos poucos as novidades.

Bjão

Irmãs disse...

Eeeeeeeeeeeeeee ... A Flavinha voltou! Viva!

MeL disse...

meu, quando vi o comercial eu SABIA QUE LÁ VINHA HISTÓRIA...kkkkkk

Irmãs disse...

eu comecei a rir na hora!

Tati disse...

meuuuuuuuuuu... eu nao posso sumir..perco mtas coisas por aqui.. e fico assim, desatualizada..
amo vcs