Páginas

10 de julho de 2009

Coisas que eu não entendo - esqueci a parte

Tá mais do que dito e provado neste blog que quando o assunto é moda eu não entendo porcaria nenhuma. Eu visto o que eu acho bonito. Se for bonito, ok, se não for pode ser a última moda que não rola e pronto. A única coisa que eu gosto de ficar por dentro são os vestidos de noiva - que eu amo - já falei pra M.D que quero casar com ele de novo na Igreja só pra usar outro vestido já que parece praga - depois que casamos sempre aparecem vestidos mil vezes mais bonitos!
Estava eu na minha ronda diária por sites de cultura inútil e duvidosa ( sem asteróides dessa vez ) quando me deparo com a seguinte matéria e resolvi dar uma conferida:

Tradição das noivas é renovada na alta-costura de Paris

Gente, eu achei um verdadeiro show de horror! Me desculpem as Companheiras que entendem de moda, mas vou postar todas as fotinhos com os meus pitacos embaixo! Vamos lá:


Este eu achei lindo pela saia de tule, mas não gostei dos tons de rosa ( vestido de noiva tem que ser branco e pronto ) e nem desses fios de ovos na cabeça da modelo!

Esse é pra quem vai casar numa granja - penas de galinha é o que não faltam neste modelito !

Este até que não é dos piores, tirando esses negócios dourados e esse filtro de café na gola

Jesus Christ o que ser isso? Eu não consegui entender o que é esse negócio no cabelo da modelo! E pra sair do carro? E esses bordados "redículos". Parece aqueles vestidos que você compra nas lojinhas de artesanato feitos em ponto cruz com umas rendas de fazer cortina - horrendo.

O primeiro até que é bonito - o que estraga é esse "véu da Nossa Senhora Aparecida" Se pintar fica parecendo a imagem que a minha Vó tem! O segundo parece uma camiseta com uma saia!

Esse até que é bonito, tirando a saia que deveria ser uma só e esses papéis crepom amassados que estão colados, que poderiam ser substituídos por pipoca em alguns casos!


O primeiro poderia ter sido usado pela Ana Bolena se ela tivesse revelado o seu "verdadeiro eu" à Henrique VIII. O segundo eu nem tenho inspiração pra comentar - pessoal da Mangueira, bóra copiar este modelito para o destaque do Carnaval deste ano!

Cansei ... essas coisas feias acabaram com as minhas forças!

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: