Páginas

17 de julho de 2009

Capítulo Final


Pipous, me desculpem pela demora e por não mandar mais anotações sobre a minha viagem ... é que eu estava muito nervosa com o que estava para acontecer. Tive até que tomar umas pingas pra relaxar e nisso, perdi minha agenda com as anotações e o rumo do hotel onde fiquei hospedada. Neste dia dormi no banco da praça abraçada com um cachorro ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tive que voltar de viagem e para escrever o que aconteceu no meu dia de princesa ( meio bêba, mas nunca vou me esquecer deste dia )

Depois de recuperar as minhas faculdades mentais voltei para o hotel, tomei um banho e fui para a porta do estádio. Estava cheio de gente, mais do que no jogo do Curinthia. Fiquei lá naquele sol desgracento até que abriram-se os portões e eu corri feito uma desesperada pra conseguir um lugar para ver o meu ídolo bem de pertinho. O show começou! Ele estava mais lindo do que nunca com a sua guitarrinha e o seu gingado contagiante! Nem dei trela para aquela doida de roupa de adolescente pulando e jogando os cabelos para tudo quanto era lado ... e aí, eu comecei a gritar ... lindooooooooo, maravilhosooooooooooo, eu te aaaaaaaaaaaaaamoooooooooooooooooo e ele olhou pra mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quase tive um treco!

Estava indo embora e do nada aparece um homem me dizendo que o meu ídolo queria me conhecer! E aí tive que tomar mais umas pingas ... a emoção era muito grande. Chegando lá, ele me abraçou, agradeceu pelo carinho e eu não consegui dizer nada ... só pedi para tirar uma foto com ele. E aqui está:

Foi o momento mais emocionante da minha vida! Chimboca, eu te amo! Passado o susto, me lembrei da missão que as mininas me confiaram e eu tive que criar coragem pois era uma pergunta muito íntima e difícil de se fazer. Mas como já estava com umas na cabeça criei coragem e soltei: P$##@, Chimba POR QUE O SEU TOPETE É AMARELO? E ele, meio surpreso com a pergunta respondeu: LIGA NÃO, ISSO É OBRA DO MAU GOSTO DA MINHA MULHER!

É isso gente ... voltei pra casa feliz e amando mais ainda o meu grande ídolo Chimboca!

Beijos!

Miliça

Claro que a Melzinha não fez nada disso ... acho que eu nem precisava escrever isso aqui, mas a minha mente perturbada teve que arrumar uma forma de amenizar a falta que esta doida fez essa semana. Miliça, não me mate por favor!

Beijos!

Sah

8 comentários:

Irmãs disse...

Primeiro: Anonimo, queira se identificar
Segundo: Se vc acompanha o blog sabe que é uma brincadeira

MeL disse...

esqueci de dizer q encontrei a sah no showwwww....ela veio com a vassoura nova q dei pra ela...hahaha

Ai sah... sua mente é uma usina de idéias... rsrsrs da próxima vez me leva pra conhecer o adam sandler? rsrsrs

Irmãs disse...

Hahahahahahahahaha ... é verdade. Miliça voltou pra SP de vassoura! Tomei 3 multas de velocidade por conta de sua pressa ... Tá, eu te levo pra conhecer o Família Adans da próxima vez!

Fabi disse...

Hahahahahaha.....
Essa Chimboca é osso neh...
Poxa vida Miliçaaaa, pelo menos pegou o ¨autrógafo¨ ...


To de vorta negada....
Minha net funfando a todo vapor..


Bjoooo

P.S: Anônimo causando por aqui é?
Óiiia a facaaa Zé...
Mexe com quem tá quieto!!

Irmãs disse...

Claro que teve autógrafo ... mas eu vou fazer um mistéeeeeerio!

Que bom q vc vortô Fabi! Estávamos com saudades ... deixa esse anonimo pra lá que eu já conheço o IP dele até de cor ... hehehehe

Flávia Romanelli disse...

Adorei o dia de princesa da Mel, eu também tive de colocar comentário moderado no meu blog pq tinha uma anônimo rondando por lá. Ô gente que não tem o que fazer...

Bjão

Flávia Romanelli disse...

Nossa! quem seria o meu príncipe? Tenho até medo de perguntar rsrs

Irmãs disse...

Flavinha, vc tá de férias mas não esquenta que o seu tá guardado ... hahahahahahahahahaha