Páginas

3 de julho de 2009

Óia Isso!



Empresa distribuirá ingressos gratuitos para funeral de Michael Jackson



Juro que quando eu bati o olho nesta notícia eu pensei que estavam querendo "capitalizar" o velório de Michael, mas como eu estou meio cegueta resolvi bater o olho novamente e aí eu entendi ... e tive uma idéia: Acho que eu vou fazer a mesma coisa no meu velório! Eu não né, vou pedir pra alguém fazer por mim ... mas no meu caso eu vou cobrar pelo ingresso pois vai ter muita gente que vai dar uma passada por lá para dar uma "cuspida" no caixão.

Aí, vocês me peguntam: Mas, Sah, você acha isso bom? Claro que não, mas como vou estar lá em "esprito", vou dar o rodo em todo mundo que fizer isso! Fora que eu vou deixar um testamento com as minhas "riquezas", por exemplo: A minha coleção de latinhas de cerveja e o meu sofá vou deixar pra LUM, os meus discos ( LP mesmo ... eu sou véia )do Iron Maiden eu vou deixar pra Mari, o que mais que eu tenho, deixa eu pensar ... ah, acho que é só!

Bom, deixa eu ir trabalhar que eu já groselhei muito por aqui!

Matéria na íntegra: Clique Aqui

Beijos!

Sah

Um comentário:

Robson Schneider disse...

hahahaha adorei esse post... nossa o meu medo seria dar pouca gente hahahahaha
Bjão