Páginas

21 de julho de 2009

Amor


Pra começar o dia lindamente com muito amor no ar, vou contar uma historinha que é real!!

Estava ontem olhando as noticias do dia e vi esta reportagem sobre um casal europeu. O moço é inglês e a moça espanhola, a história de amor deles começa em 1992.

Carmen foi passar uma temporada na Inglaterra para aperfeiçoar seu inglês e lá ela conheceu Steve logo eles começam a namorar. O namoro durou 1 ano, pois Carmen foi para Paris trabalhar e naquela época não era muito comum o uso do celular e eles perderam contato.

Após 6 anos da partida de Carmen, Steve escreveu uma carta para a amada dizendo o quanto a amava e a queria de volta em sua vida, e como obra do destino, a mãe de Carmen ao receber a carta, a deixou sobre o console da lareira e o que vcs acham que aconteceu?? Isso mesmo, a carta escorregou e caiu atrás da lareira!! O pobrezinho do Steve não teve resposta!!

Dez anos se passaram deste dia e a família de Carmen resolveu fazer uma reforma na lareira e quando a antiga foi retirada encontraram a carta de Steve!!

Carmen ficou em dúvida se ligava ou não, afinal já havia muito tempo que a carta tinha sido escrita, porém o coração falou mais alto e Carmen ligou para Steve, eles marcaram um encontro em Paris e descobriram que ainda eram apaixonados!!

O happy end desta história aconteceu no último dia 17, quando finalmente Steve e Carmen se casaram!!

Só posso concluir que o amor é tudo em nossas vidas!!

Beijos!!


6 comentários:

Fabi disse...

O amor é tudo...
Tão lindas essas coisas da vida neh..
Sábado um super amigo da minha família casou.
É daqueles amigos de infância, mais amigo do meu irmão do que meu, não saía de casa, casou com a 1° namoradinha dele, e ele tb era o 1° namoradinho da noiva..
Super fofo.

O mundo precisa mesmo de mais amor!!

disse...

AI que história linda... Amo essas coisas.
Bem querida pra comentar no blog é só vc ir no inicio do post, logo abaixo do título e procurar por "comments", clica no numero entre () e depois é só comentar. Beijo e felicidades.

Irmãs disse...

Como tá escrito no blog da Ro Florencio, "O Amor é importante P@#@@!!!

Mariana disse...

All you need is love... =)

Irmãs disse...

... love is all you need ;-)

MeL disse...

i need lovi... hahaha Ah fabi tb tem uma história linda!!! De conto de fada!