Páginas

25 de julho de 2009

Musiquinha de Sábado


Boa Tarde Pólvos, tudo certinho? Muita chuva por aí? Essa Madrugada choveu tanto que eu quase levantei pra construir uma arca!


Essa semana o MELHOR ALBUM DE TODOS OS TEMPOS - ABBEY ROAD dos BEATLES completou 40 anos. Para comemorar o acontecimento, hoje serão 17 musiquinhas de sábado, ou seja, vou postar o álbum "compreto" e para quem quiser saber mais sobre esta obra prima da música, letra por letra, inclusive sobre a enigmática capa é só Clicar Aqui


Agora vamos às músicas! Curtam:

1 - Come Together
2 - Something
3 - Maxwell´s Silver Hammer
4 - Oh! Darling
5 - Octopus's Garden
6 - I Want You ( She´s do Heavy )
7 - Here Comes the Sun
8 - Because
9 - You Never Give me your Money
10 - Sun King
11 - Mean Mr. Mustard
12 - Polythene Pan
13 - She Came in Through the Bathroon Window
14 - Golden Slumbers
15 - Carry that weight
16 - The End
17 - Her Majesty

Beijos!

Sah


Obs - Só um adendo sobre o dia de hoje - Coitado do Rubinho, cara ... mesmo sem querer ele só faz ... caquinha. Este é mais um "perseguido por Smurphy"

6 comentários:

MeL disse...

tchonga, pq vc não economizou? Ia ter musiquinhas pra 17 sábados... Dãr...

hahahaha ai sah, sodades emiéssiênicas de vc de vc... hahah bj

Irmãs disse...

Pensa que as músicas que eu ouço são iguais as suas que precisa ouvir uma vez por semana pra não dar desgosto? hahahahahahahahahahahaha

E nada Melzinha, eu quis fazer uma homenagem a este album que eu tanto amo, só isso ...

Sudades tbm, CABEÇÃO!

Beijos!

Sah

Fabi disse...

Eu aproveitei pra ler sobre a capa desse album deles.
Minha mãe curte, eu nunca consegui ouvir as músicas deles até o fim...
Nem sei pq, acho que é mto paradinha pra uma maluca como eu....hahaha



P.S: Será que o Barrichello precisa de mais sinais de God pra parar de correr?
PELAMADRUGADAAA, quase mata o coitado!!!

Irmãs disse...

A culpa não foi dele né ... mas o q me dá pena é que mais uma vez todo mundo vai pegar no pé dele ... parece que tudo que acontece ele tá no meio!

Liana disse...

chuva????...hahahahaha.... aqui tá mais seco q o deserto do saara... chegou a época de NUNCA cair nem uma gotinha d'água durante meses...

MeL disse...

Meu...TINHA QUE SE O BARRICHELLO... TUDO acontece com esse ser! Ele é igual aqueles filmes de pessoas azaradas... ele é o cara, o cara azarado!