Páginas

31 de julho de 2009

Respondendo pra Miliça


Ganhei 42 milhões na Mega-Sena Acumulada e agora, o que vou fazer?

Bem, são algumas coisinhas básicas que faria com 42 milhões ... mas sei que a festa junina ia ser porreta!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... ok, brincadeiras a parte, vamos falar sério!!

Em primeiro lugar eu dava de presente pro meu marido e pra minha cunhada uma clínica veterinária só deles, assim não precisariam passar pelos plantões exaustivos e clientes chatos, pq os chatos eles dariam pros outros veterinários contratados!!

Aí eu comprava um SPACEFOX e não um Crossfox viu Sah, vc já tá me dando o carro errado ... sabe como é, quero filhinhos e o Spacefox é bem maior!!! Ah, e têm que ser câmbio eletrônico pq é melhor!! kkkkkkkkkkkk

Tb comprava um terrenão e fazia um canil pra colocar os cachorrinhos de rua, dava 1 milhão pra cada irmã e pros meus cunhados Moris e 2 milhões pra papai e pro sogrão!!

O resto do montante eu colocava na poupança, pq eu não sei aplicar dinheiro em outra coisa, pra guardar dinheirinho pra escola das crianças!!

Prontinho, bem simples ...

Beijos!!


6 comentários:

Irmãs disse...

Ahhhh, com 42 milhões eu tb tinha 4 filhos!!! Sei que com esse dinheirão todo ia dar pra criar todos!!

Beijos!!

Irmãs disse...

Eu te dei um Crossfox zuando ow ... por causa da musiquinha la

disse...

Já respondi o meu. Lu, vc é muito legal sabia, eu já compraria logo uma caixa de Prosecco e ia ficar pelo menos um mes bebedada assimilando a noticia kkkkkkkkkkkk.

Irmãs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... é, já pensou vc conferindo o bilhete e depois saber que ganhou sozinha?? Acho que o pessoal que ganha deve quase enfartar!!

Beijos!

Irmãs disse...

Vê ... vc é muito chique viu ... eu não compraria prosecco não ... isso é bebida de mulherzinha ... hahahahahahahaha. Eu já entornava uma caixa de "envelhecido 21" anos!

MeL disse...

ahhahaha amei os invetimento de lulis
,até meio pareceido com os meus!