Páginas

14 de julho de 2009

As 10 piores conservas do mundo

Pra terminar nossa bizarrice gastronômica, vamos falar um pouco de conservas ... não é somente no quesito pizza que existem estas bizarrices, veja agora algumas conservas que parecem de outro mundo!!


1. Boca de Peixe enlatada - eca!! Só de olhar esses dentinhos já fico enjoada!! Quem aqui quer comer dentes??

2. Frango enlatado - como isso é possível?? É tão mais simples ir no mercado e comprar um congelado ...

3. Bichinhos da Seda - estes têm sabor de molho barbecue!!

4. Escargot - ok, é o mais normal da lista, mesmo assim repugnante!!

5. Escorpiões - os bichinhos são apreciados de várias maneiras e não há risco de envenenamento!!

6. Cheeseburguer - este aqui é pra Sah que vive com medo que o mundo acabe e ela precise estocar comida, mas me parece um tanto quanto indigesto!!

7. Cobras - ok, quem aqui faz parte da alguma associação de comedores de répteis??

8. Tatus - esse eu conheço quem comeria!!

9. Crocodilos - já estão mais populares por aqui, no Mercado Central de SP têm um açougue que vende o bichinho congelado!

10. Ovos de formiga - nhaaaa, revirou meu estômago, afinal não sou tamanduá!!

Beijos!!


3 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Lu, toda vez que eu quiser sair do regime vou ler esses posts e a fome passa na hora rsrs Ótima técnica!

Bjão

Liana disse...

eu tava com fome antes de ler esse post...

Irmãs disse...

EU ENTAO TENHO QUE LER TODOS OS DIAS