Páginas

20 de julho de 2009

Acabou o Mistério!


Create gif animations with your photos on FunPhotoBox.com

Póvos e Póvas! Todo o mistério que eu fiz esta semana foi por um motivo muito especial: Hoje é aniversário da LUM e eu queria que esta data fosse muito comemorada aqui no brog e eu e Mari preparamos este layout todo especial para que este dia fosse diferente!

Disse também que gostaria que todos os blogs amigos participassem desta festa, certo? Por isso colocamos este selinho de coração simbolizando este dia e todos que quiserem participar desta festa conosco é só copiar o link da caixinha e colar na barra lateral do seu blog. Quem sabe transformamos isso numa tradição entre os blogs amigos em todas as datas especiais de todos os blogs ... seria muito bacana!

Nem preciso dizer que o dia é DELA e que todos os posts, zoações e participações especiais serão a seu respeito! Espero que todos participem e que o dia de hoje seja uma grande festa!

E que comecem as comemorações!

Beijos!

Sah

4 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Parabéns Lu! que sua vida seja cheia demomentos felizes!

Beijão

Meninas, amei a surpresa, que delícia!

Dona Lu disse...

Ninguém me contou mas eu já sabia!! Lero lero ... imagina só, contagem regressiva que acabava em 5 dias, bem no dia do meu aniversário e não fui informada do mistério ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Amei, arigatô!!!

Vê Guimarães disse...

Cheguei hj de viagem e já vi q blogsfera bombou. Vou postar a noite e pegar tudo que me é de direito e parabéns Lu, felcidades imensas.
Feliz dia do amigo para as Coisas viu!

Irmãs disse...

Ê ... feliz dia do amigo pra vc tbm Vê ...

Beijos!

Sah