Páginas

15 de julho de 2009

Amigo é coisa pra se "CUIDAR"

Nós aqui do Coisas gostamos de saber a quantas anda a vida de nossas "Companheiras Brogueiras". Não é "Candinhice" não, é cuidado mesmo ... saber se está bem, se está dormindo, se alimentando, se exercitando, se espirrou ( SAÚDE), se tomou uma breja ( nesse caso me convide ) enfim ... gostamos de saber como as coisas vão indo ...

Quem acompanha o blog da Fabi Coltri sabe que ela está meio sumida das "parada" pois está de mudança e neste post ela deixou claro que não aguentava mais morar em apê e resorveu comprar uma casa maior, que tenha mais espaço, conforto e lazer pra "Soft" e sabe como é né ... se a Telefonica dá canseira pra atender quem tem linha imagine pra transferir a linha então! É mais fácil o Lula Molusco renunciar do que a Telefonica prestar um serviço decente! Se bem que a mesma não tem culpa no cartório ( só dessa vez ) e o motivo vocês já vão ver!


Enfim ... por meio de nossos contatos descobrimos em primeira mão a nova morada de Fabi!

Espiem só:


Óia a estica da Fabi gente! Não falou nada, comprô um um rancho e realizou o sonho americano! E nóis aqui "se preocupando"! Ô Nega, chama nóis, brogueiras pobres ( se bem que qualquer coisa é pobre perto disso ... ) pra um "banho de piscina". Já vou descer do avião com a bóia na cintura!

Volta logo, Fabi!


Beijos!


Sah

5 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh.....
Fiquei ¨Fiíz¨ (como diz a Soft)....
Ai, ai...Nerverland, nem seria mal hein, mas como tenho medo de fantasmaaaa, prefiro morar aqui em Santo André City meeesssmmo....hahahhhh

Brigadaaa Sah...
To voltando logo...
Nem me fale em Telefônica, Speedy, e essas atendentes de TLMKT...
Pense....

To contando até 1000 todos os dias...

Saudade de vcs...
Saudade de ¨brogar¨....

Bjo, bjo....
Eu volto logooooo

Rê_Ayla disse...

'descer do avião com a bóia na cintura' me fez rir horrores...rs... imaginei a cena

Irmãs disse...

Quando eu escrevi o post tbm fiquei rindo sozinha ... as vezes eu não sei de onde eu tiro tanta besteira pra falar ...

Flávia Romanelli disse...

Mas tem de ser bóia de patinho!

Irmãs disse...

Claro né Flá ... e com o maio combinando ... e eu digo maio pois eu já sou uma "senhoura" ... hahahahahahahahahahha. Já passei da minha época de bikinis escandalosos!