Páginas

27 de julho de 2009

As crianças mais "cãs" do cinema!

Gente, estava lendo as "notícia do dia" quando me deparo com esta matéria que rende um post "ótemo"! Trata-se das 10 crianças mais malvadas do cinema. Listinha de peso viu ... só de olhar para suas respectivas "fachinhas" que já dá pra ficar umas dúzias de noites sem dormir ( pelo menos no meu caso )


Vamos à Lista:



Damien - 'A profecia' (1976)

Dirigido por Richard Donner, o filme mostra a história de um casal que acaba levando para casa o filho do demônio, ele provoca destruição por onde passa, com seu olhar vermelho e seu gosto pela morte.

Gente, este é o filho do cão ( literalmente falando ). Um dos melhores filmes que eu já assisti. Este close é a última cena do filme, onde ele dá um sorrisinho de leve ... e a parte onde ele empurra sua mamãe para a "morte", que singela! As lendas urbanas garantem que "ele" já está entre nós e não é mais uma criancinha, mas será que o mesmo foi tão fofo e lindo na infância?


Regan Teresa McNeil - 'O exorcista' (1973)

Nesse clássico do gênero, vencedor de dois Oscars, Linda Blair imortalizou a personagem que, possuída pelo próprio demônio, desafia o padre exorcista, agride a família e se transforma praticamente num monstro. Os efeitos especiais marcaram a época, mas ela mete medo até hoje.


Esta menininha é a responsável pelos meus piores pesadelos e pela conta de luz alta aqui de casa, já que eu não durmo no escuro. E olha que a monstenga nem tá "montada" né ... Uma vez eu assiti um documentário que mostrava o making-of deste filme desgracento e eles mostravam como era feita a cena onde a bicha girava a cabeça! Lógico que eles tinham uma boneca sósia da encosta e o rapaz que estava dando o depoimento disse que era uma briga do cão para saber quem ia até o quarto buscar a boneca para as filmagens ... imaginem a crise de gastroênterite que afligia este povo?

Samara Morgan - 'O chamado' (2002)

Essa garotinha, que foi assassinada por sua mãe adotiva, voltou das trevas para amedrontar inocentes por meio de uma fita de vídeo. Com seus cabelos compridos e seu rosto corroído, ela persegue a personagem de Naomi Watts e seu filho em busca de vingança.

Conheço alguém que parecia a Samara Morgan quando era pequena ... e gostava do fato! Eu não acho que essa menina era ruim ... se eu tivesse sido jogada num poço pela minha mãe adotiva eu teria feito muito pior - tinha "lançado" a tal fita demoníaca no cinema!

As irmãs Grady - 'O iluminado' (1980)

Esse clássico de Stanley Kubrick traz diversas imagens horripilantes, como Jack Nicholson perseguindo sua família com um machado em punho. Mas as irmãs gêmeas que aparecem nos corredores do hotel amaldiçoado também fazem tremer a alma. "Venha brincar com a gente, Danny, para sempre", dizem.


Olha, sinceramente? Só o fato delas estarem vestidas iguais já me dá medo! Eu acho muita babaquice vestir gêmeos idênticos da mesma forma - P%$$@ e a personalidade de cada um onde fica? E a menina da esquerda então? Óia que cara de "Exua".


Filme de terror dos bão esse viu ... não se fazem mais filmes como este!

Tem mais 6 monstrinhos ... vejam aqui e depois mandem os comentários pra gente!

Beijos!

Sah

9 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Eu tenho medo da Samaraaa!!! hahaha

Irmãs disse...

Fabi, eu tenho mais medo do J.Jumento do que da Samara! hahahahahahahahah

daniel duncan disse...

Cara,Regan Teresa McNeil,.......

><



....

tenho muito medo dela,pronto falei.
Mas,ai tah faltando a Maísa.

Bjuss Triplos.

Dona Lu disse...

Quem é J Jumento??

Irmãs disse...

É o "dono" do meu time ... hahahahaha

MeL disse...

ah tem criança ai q n é cã não, a menina do amigo oculto não é a vilá do filme, o doido era o pai dela,... essa lista tá furada... e falta muita criança terrivel ai... Falta a Alexandra da Profecia... Falta a menina q come a mãe na primeira cena de madrugada dos mortos,e a Maisa, concordo com o Daniel... hahah bom, falta muita gente ae... BJBJBJ

MeL disse...

krak, 10:17 da tarde, e ninguem liberou comentários aqui ainda, esse blog ja foi bom viu,ja foi bom!...

hahahaha bjs mininas, xodades de vcs!

TPM Aguda disse...

HAHAHHA, a Regan e a Samara apavoram! Lembro que eu assisti "O Exorcista" qdo relançaram no cinema e eu devia ter uns 13/14 anos... dois dias depois encontrei uma guria IDENTICA à Regan no meu colégio. Quase morri de medo. hdioasdhoiadioa

Adorei o blog,

Sandrinha! ^^

Tatinha disse...

SAUDADESSSSSSSSS DOCEIS..DEMAIS..
PRECISO DE 1 SEMANA PRA BOTAR O BLOG DE VCS EM DIA AQUI..MINHA LEITURA TA ATRASILDA..RSRS
TO TENTANDO ESCREVER NO MEU..CONTAR UM POUCO DO MEU SUMIÇO NUMERO 3..RSRS
BJS