Páginas

2 de julho de 2009

Caldo Verde!


Gentem, vocês lembram que dia desses eu ia preparar um jantar especial para Mark Darcy e fiquei de postar aqui como que tinha sido a minha experiência na cozinha? Me desculpem pelo atraso, mas hoje resolvi postar e contar tudo o que aconteceu naquela noite!

Bom, como já disse no título, resolvi preparar um Caldo Verde, já que a receita parecia ser fácil e de sopa eu entendo, já que faço sopa para a Clarinha todos os dias! Se eu não tivesse aprendido podia me jogar no rio né?


Eu peguei a receita no "Tudo gostoso"! . Tá, eu sei que vocês estão querendo saber dos detalhes mórbidos da parada. Eu errei a receita sim, ficou meio salgada! O legal foi Mark Darcy dando as dicas: "Amor, ficou ótimo, mas da próxima vez, põe menos sal ... ". Fora a zona que eu fiz na cozinha né. A Clarinha tem medo do barulho do liquidificador e eu esqueci de fechar a tampa do dito cujo direito! Voou sopa para tudo quanto era lado e depois a Clarinha ainda por cima lamecou todo o cercadinho com a sopa enquanto eu limpava a sujeira!


Mas, no final deu tudo certo! E eu resolvi me revoltar contra a minha falta de habilidade culinária e vou me esforçar para ser uma boa cozinheira! Toda receita que eu experimentar vou postar aqui no brogui. Não sei se vou conseguir melhorar, mas que vou fazer vocês rirem pra caramba isso vou!


Beijos!


Sah

5 comentários:

Irmãs disse...

Sabe que eu faço pra engrossar o caldo sem bater no liquidificador?? Coloco bastante batata, pq aí ela derrete e engrossa tudo ...

Beijocas!!

Flávia Romanelli disse...

Sah eu também era uma catástrofe na cozinha e hoje me saio muito bem. Nada como a prática, vc vai ver.
Quando eu casei não sabia nem fazer arroz e hj sou ótima cozinheira.

Bjoca

Mari disse...

Hahahahaha.

Ok, uma hora dá certo.
Dica: caderno de receitas.
Dica 2: Verificar o 'clec' da tampa do liquidificador

;)

MeL disse...

putz, essa do liquidificar é classica em filmes q querem mostrar alguém muito ruim na cozinha... hahaha Sah, faz como eu, compra um mixer...kkkk beeem mais pratico, sõ não esquece de desligar da tomada antes de lavar, pra não ficar sem os dedos!..hahahah bjss

Vê Guimarães disse...

Isso ai garota, não desiste nunca, uma hora dá hiper certo...