Páginas

29 de julho de 2009

Chuvão, Pesadelos e Vodu



Caraca Pipous, que chuva foi essa que caiu esta madrugada em SP?

Eu não ouvi nada pois quem tem bebe sabe que quando a gente dorme, capota de verdade, mas M.D me contou que parecia que estava acabando o mundo! Segundo ele choveu até canivete esta noite. Preciso ir jogar tranca com "Pedrão" e ver se ele alivia o nosso lado viu ... não aguento mais chuva! A casa fica fedida, por mais limpa que esteja, a roupa não seca - notei até que estou brotando, por isso não fico mais parada em um só lugar por mais de 10 minutos!

Vou ver se ele manda essa chuva lá pra Terra da Liana pois lá tá precisando viu ... o povo não tá nem conseguindo respirar direito!

E por falar em madrugada, tive sonhos muito bizarros essa noite - o primeiro, que tinha uma cachoeira de lama na Serra de Caraguatatuba e estava alagando tudo ... e pra piorar ainda tinha um povo arremessando pedras gigantescas com um guindaste lá de cima. Depois eu sonhei que estava com Gripe Suína e nasceu no meu ombro uma pinta com pele de porco, que era tipo o sintoma da doença. Acho que nem Sig exprica viu ... e se expricá o meu subconsciente tá podre!

E como desgraça pouca é bobagem, estou sendo alvo de Vodu! Gente, a cada 10 minutos eu sinto uma pontada no rim esquerdo! O pior é que a pessoa que está fazendo isso comigo é muito sádica pois dor de rim não mata né ... mas tudo bem que eu também sei fazer vodu, e já que é pra "brinca" eu vou espetar o dedinho do pé do ser a cada 5 minutos pois sadismo pouco também é bobagem! Se não for Vodu, é "dor relógio".

Brincadeiras a parte, eu acho que vou ao médico viu ... essas minhas crises renais estão ficando cada vez mais frequentes e eu não tô mais afim de fazer xixi com purpurina!

Beijos!

Sah

7 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Eu to é verde de tanta chuva já...

Limpar a casa?
Lavar roupa?

De que jeito, se as roupas levam 39387595840 dias pra secarem...
E a casa, depois de ¨limpar¨ fica parecendo aqueles ringues com sabão...escorregandoo...rs


Vodu não amigaa, vai mesmo é no médicooo...
Essa dor é fords!!!

MeL disse...

nossa,meu chão tá molhado... aparece q tá juntando agua... e as roupas no varal a 3 dias, q absurdo, n vai ar pra usar, vai ter q lavarde novo!

Irmãs disse...

Aqui em casa a lavanderia é coberta e a minha maquina centrifuga q é uma beleza, mas as roupas estao secando em dois dias ... n guento mais

Flavia D'Álima disse...

O sonho mais tosco que eu já tive foi um em que Eu era uma espécie de terrorista. Aí eu criava uma super máquina que cuspia bolas de bilhar com toda velocidade. Aí a máquina cuspia as bolas a toda velocidade bem no cucuroto das pessoas, não tinha um que não sucumbia. Sei lá qual era o significado disso, mas esse foi um dos sonhos que nunca esqueci.

Flávia Romanelli disse...

Eu passei uma semana no Guarujá e consegui ir dois dias na praia... de manga comprida...

Rê_Ayla disse...

meu sonho era ver chuva... =/

o lado bom é q aqui tá tão seco q as roupas secam tipo no mesmo dia =)

Irmãs disse...

Adorei o Sonho da Fla ... eu também gostaria de ser um terrorista que cuspia bolas de bilhar! gente, temos duas Flavia - bom, fica assim - a Flavinha Romanelli continua sendo Flavinha e a Flavia DAlima será Fla, pronto!

Liana, secar roupas no mesmo dia é algo que não acontece aqui em SP tem mais de um mês - e com bebe é complicado, pois são muitas trocas de roupa por dia ... haja roupa viu!

Beijos!

Sah