Páginas

23 de julho de 2009

"Descurpa" Fabi!


Pipous, se tem uma coisa que me deixa muito triste é injustiça. E quando eu cometo uma mesmo sem querer fico muito mal ... acho que tem a ver com o meu signo ( gente gente gente ... descobri que meu ascendente é CANCER e não LIBRA como uma "astróloga de araque" me disse uma vez ... ) .
A questão é que eu não citei a Fabi nas conversas emiessiênicas e ela ficou triste! Querida Fabiland - eu não citei a nossa conversa pois eu avisei as mininas antes que postaria a respeito do que escrevemos! Senão fica parecendo que eu sou maior candinha do emiessieni e não é verdade! Mas já que você pediu, eu falo do nosso papo aqui no brogui!

Eu e Dna Fabi falamos mal do povo! Calma gente, não de vocês, mas do Muriçoca e da apresentadora do programa de esportes. Explico: Eu e a Fabi somos companheiras até no bom gosto por time de futebol e a bichinha tava injuriada com o Muriçoca por ele ter aceito a proposta do Parmera. Sinceramente, eu achei bom que isso aconteceu assim um certo J. "Jumento" vai ter muito o que chorar até o final do ano!

Sobre a apresentadora, eu disse o que eu digo sempre: Que a minha avó mesmo muito véinha entende mais de futebol do que ela! O que me irrita não é o fato dela não entender, pois acredito que qualquer pessoa neste mundo com um pouco de inteligencia e muito esforço é capaz de entender de qualquer assunto - o que me deixa fula é a sua arrogância e a petulância de achar que entende mais do que os caras que estão lá levando o programa nas costas e na minha opinião eles é que deveriam ser as grandes estrelas do programa. Como sempre digo também - apresentador "apresenta" e não comenta - quem comenta é comentarista e que entenda do assunto. Falamos mais umas maldades mas se eu postar aqui dá processo ... ( risos )

O que mais falamos? Da Soft e da Clarinha, de produtos de limpeza - Fabi também gosta dos ( produtos ) com cheirinho de lavanda.

Beijos!

Sah

4 comentários:

MeL disse...

ai pipous fofoqueiras... hahahaha doro vcs

Fabi Coltri Galli disse...

ÔOO Sah...
Era brincadeirinha amoree...
Hahahaha..
Fiquei com vergonhazinha agora....rs

Adorei falar contigo o emiessieni..(adorei isso)....

Bjooooo

Irmãs disse...

Agora não reclama hein ... senão eu vou ficar muito brava! hahahahahahaha

Irmãs disse...

Agora não reclama hein ... senão eu vou ficar muito brava! hahahahahahaha