Páginas

7 de julho de 2009

Hoje é Dia de Festa!!

Hoje é dia de festa e festa dupla!!! Dupla felicidade e amor incondicional afinal hoje meu marido amado completa 32 aninhos e também fazemos 2 anos de casados!!

Pois é, caso vc esteja pensando em casar-se em breve, escolha a data do aniversário do seu futuro maridão, é batata, não dá pra ele esquecer!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... brincadeirinha!!

Quero apenas dizer pra todos o que a maioria já sabe, amo demais meu marido e não troco ele nem pelo Príncipe William!! São 4 anos e meio de felicidade, companheirismo, cumplicidade e amor!! Desejo pra todas (os) vcs que lêem este blog a mesma felicidade que tenho!!


"Não te amo como se fosses rosa de sal, topázio ou flecha de cravos que propagam o fogo: te amo como se amam certas coisas escuras, secretamente, entre a sombra e a alma.

Te amo como a planta que não floresce e leva dentro de si, escondida, a luz daquelas flores, e graças a teu amor vive obscuro em meu corpo o apertado aroma que nasceu da terra.

Te amo sem saber como, nem quando, nem de onde, te amo diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo porque não sei te amar de outra maneira, senão assim deste modo em que não sou nem és, tão perto que tua mão sobre meu peito é minha tão perto que se cerram teus olhos com meu sono."

Amor da minha vida, te amo hoje, amanhã e sempre!!



Beijos!!

7 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Esse blog está ficando mui romantico... parabéns para o casal!

Bjoca

Vê Guimarães disse...

Mais que lindo, irmãs fazendo aniversário de casamento no mesmo mês... Daqui a pouco poderão fazer um festão coletivo rsrs.
Parabéns duplo!

Irmãs disse...

Viu só Flá, daqui a pouco vamos começar a juntar casais no blog!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mari disse...

Nhooe =D

Apesar da foto ser linda, o dia foi péssimo, anh!? Hahahaha.

Muita muita felicidade pra vcs, queridos.
Beijos

Rê_Ayla disse...

mas o william tá ficando careca já...rs...

parabéns pra vcs

Irmãs disse...

Flavinha, vc tá muito chique nessa foto viu, futura sogra da minha filha! hahahahahahahahahha.

Parabéns Lulis e Cunha Fábio pelo grande dia! Vocês são um exemplo de amor, respeito e companheirismo para todos os casais. Não espero que vcs continuem sempre assim, pois eu tenho certeza de que isso irá acontecer! Desejo apenas muita felicidade e muitos filhos pois eu quero mais sobrinhos pra estragar!

Beijos!

Sah

Jean Grey disse...

Ahh, que lindo!! Parabéns pra vocês, muita felicidade sempre! E parabéns pelos primeiros passinhos da bebê... deve ser um momento muito emocionante! :D