Páginas

30 de julho de 2009

Idéia Genial de Miliça Al Neri

Gente Miliça teve uma Idéia Genial ontem! Em seu brogui ela propôs para nós, companheiras brogueiras, que criássemos tipo um "post resposta" à perguntas ( temas, melhor dizendo ) que seriam feitas a cada semana por uma das companheiras. Estes temas tem que ser respondidos por todos os broguis participantes e eu amei a idéia e vou começar já! Depois LUM e Mari fazem os seus respectivos posts.

E o tema de hoje é ... Ganhei 42 milhões na Mega-Sena Acumulada e agora, o que vou fazer?



Pipous, acho que a princípio eu ficaria catatônica. Pensem? Você acorda duro e dorme milionário? Acho que eu precisaria de uns 2 anos e 15 dias de terapia pra entender a "questã" ... Fala sério né, até parece que eu ia perder tempo com crise existencial com os "borso cheio dos dinheirinho" - a primeira coisa que eu faria era me montar ... eu não ia querer chegar nos lugares toda feia né ... colocaria um mega hair de 2 metros louro, pintaria minhas unhas de vermelho, compraria roupa de "mulher séria mas com o pé no lado bitch". Depois compraria um AP Cobertura no Condominio Rômulo e Remo ( os prédios são redondos, um loooouxoooo ) aqui no J.A.F - Bairro dos Novos Ricos e Metidos a Besta da Zona Leste de São Paulo. Depois eu compraria um Lamborgha, uma Ferrari, Um Discovery ( O carro, não a nave espacial ). Compraria um ônibus elétrico pra por fogo e ver o bicho "queimá", compraria a minha rua só pra multar todo mundo que faz barulho depois das 10 e joga coco de cachorro na porta dos outros, compraria as empresas onde todos os meus desafetos trabalham só pra mandá-los embora e aí já tinha acabado o dinheiro né ... mas, eu faria dívida - Compraria um Porsche Cayenne pro meu pai, se bem que ele ia me xingar muito e ia me mandar pagar os IPVAs, um Alfa Romeo sem "maçaneta" pra minha mãe, pra LUM eu daria um AP em Paris com direito a todas as passagens pagas até o fim da vida e um ... Crossfox ( hahahahahaha ). Pra Mari eu daria um BMW X5. Com o "troco" eu comprava tudo em bala de leite.

Claro que eu não faria nada disso né ... eu investiria o dinheiro TODO e ia comprando as coisas com os rendimentos. Sinceramente, eu acho que não faria alarde se ganhasse uma bolada dessas e nem mudaria meu jeito de ser. Lógico que eu mudaria de casa, compraria meu Land Rover, daria um monte de presentes para os meus amados, mas não ficaria besta não ...

Beijos!

Sah

Ps- Porque Miliça Al Neri? Quem gosta do "Poderoso Chefão" sabe ... e por falar nisso, Mimi, você não quer ir até Brasília fazer uma propósta irrecusável pro Sarney pra ver se ele renuncia logo?

3 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Eu compraria uma casa, um carro com motorista, uma plástica pra levantar os peitos e ia viajar pelo mundo. Daria também din din pros meus pais, irmão e avós e muitos mimos para todos os meus queridos!
Também ajudava o pessoal sério que cuida de criança e de árvore necessitada.
Ah e também convidava o Obama pra uma cervejinha rsrs

Bjoca

Irmãs disse...

Se vc convidar o Obama pra tomar uma breja me convide tbm, ok?

Beijos

MeL disse...

Cara, n entendi nem duas palavras do seu PS...hahahahah