Páginas

1 de julho de 2009

Mico Internacional




Ashton Kutcher dá lição de política a brasileiros no Twitter

Marcos Mion, Junior Lima, Bruno Gagliasso entre outros perderam uma grande oportunidade de ficarem "calados"! Ápos uma brincadeira sobre o jogo Brasil x Estados Unidos na Copa das Confederações, os mocinhos resolveram torrar o saco de Ashton Kutcher no Twitter pedindo para que ele postasse a frase "Fora Sarney" em seu perfil e levaram um Senhor "iéeee" do ator, que disse aos brasileiros - em minhas palavras que - "A bronca não era dele e que NÓS, BRASILEIROS é tínhamos o poder e deveríamos lutar pelo o que acreditamos".

Saída pela direita? Talvez. Mas que foi um belo de um cala-a-boca- bando-de- idiotas-parem-de-me-torrar-o-saco isso foi! Depois as pessoas querem ser levadas a sério mas como, se tratam um assunto tão importante como piada?

Gente, Twitter é lugar de fazer protesto? Se queremos de fato mudar alguma coisa temos que agir de forma coerente e organizada. Se assim já é difícil, imagine "zoando o barraco" então? Eu não me conformo, alias, não entra na minha cabeça ver um monte de gente protestando em frente a sedes de clubes de futebol como se as suas vidas dependessem daquilo e não terem força ( ou vontade? ) para reinvindicar coisas que realmente importam - ou fazerem piadas com isso como se acontecesse em outro país, ou em outro mundo. Tá todo mundo louco, cego, surdo, mudo ou todas as opções ao mesmo tempo?

Para terminar, a frase que foi escrita por Marcos Mion em seu Twitter após o tapa na cara de Ashton: "Putz… O Ashton disse que não pode ajudar! Que nós temos que lutar pelo nosso país. Fuck…"

É esse tipo de pessoa que está formando opinião dos jovens ... lamentável!

Matéria de Mauricio Stycer na íntegra: Clique Aqui!

Beijos!

Sah

2 comentários:

Dona Lu disse...

Nooooooooooooossa, minha irmã está revoltada política!!!

Sabe como vai acabar?? Em pizza, já que o presidente têm 80% de popularidade!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MeL disse...

Ele é O CARA!... rsrsrs