Páginas

4 de julho de 2009

Musiquinha de Sábado!

Boa Tarde Pipous!

Certinho? Passei por aqui para postar a tradicional musiquinha de sábado e para anunciar novidades aqui no brogui!


Vocês sabem que a Mari é muito ocupada ... estuda, namora, recebe paparicação de todo mundo, organiza passeatas, enfim, não pára! Mas ontem em uma conversa pelo "emiessieni" ela me disse que quer ter uma coluna semanal onde fará um resumo do que aconteceu na semana dando o seu "piteco", tipo o Bóris Casoy. Nem preciso falar que eu amei , afinal o blog tem que ter a participação das três Irmãs! Semana que vem começa!

E por falar em coluna semanal, cadê Miliça? Ela tá meio de bode gente! E pra animar Miliça, vou emprestar o meu bode à ela! Ele se chama Cremildo!

É ... bode menino homem de batom! Esqueci de contar que ele gosta de se vestir de "boda" as vezes! Miliça, você sabe que além do bode eu te empresto o meu ombro e a minha atenção, assim como sei que LUM também faz. Se precisar, é só chamar!

E agora vamos à Musiquinha! A de hoje é uma das minhas preferidas. Já curti muita dor de cotovelo ouvindo essa música. Acho que a pior coisa que pode existir na vida é estar apaixonado por quem não está apaixonado pela gente. Ainda bem que eu não sofro mais disso!

Curtam:




Beijos!

Sah

4 comentários:

MeL disse...

Essa musica é mara... Ai gente, eu devi minha coluna essa semana... Mas eu n tô legal! Eu prometo que depois das férias as coisas vão melhorar!

Priscila Tieppo disse...

Meninas, adorei esse azul inverno no blog!!! Parabéns!!! Bjs

Flávia D'Álima disse...

Olá povo do Coisas e Coisinhas. Tem um selo novinho em folha esperando por vocês lá no Era pra ser Ursula. "Retirem" por favor.

Abraços.
Flávia D'Álima

Rê_Ayla disse...

eu tô é rindo da foto do bode traveco...uhauahuahuah