Páginas

6 de julho de 2009

O que o medo não faz ...



Quem acompanha o nosso blog tá cansado, alias, careca de saber que a única coisa que me faz borrar de medo mais do que a Regan do Exorcista são Asteróides em rota de colisão com a Terra. E como o medo é uma coisa muito estranha eu vivo atrás dessas notícias bizarras e o que mais tem na Internet hoje em dia são sites com informações mal intencionadas.

Pois bem, estava eu aqui, fumando meu cigarrinho e pesquisando sobre os tais e me deparo com um blog com a seguinte notícia: "NASA admite descoberta de asteróide para 2012" e a fonte era o Jornal Folha de São Paulo - fonte confiável. Pronto né ... era o que faltava pra começar a pensar em estocar o que todo mundo aqui do blog já sabe! Se eu me contentasse em ficar quieta no meu canto, mas não - já comecei a espalhar pro Povo que tinha um asteróide previsto para 2012 que poderia colidir com o nosso "pranetinha" - só faltei colocar uma faixa aqui em casa! Contei pra minha mãe, para as minhas irmãs, para M.D e finalmente para o meu Pai, que se interessa e muito pelo assunto. Até o incentivei a entrar no site da NASA para maiores informações!

Ontem, enquanto o Britto Jr. enrolava pra anunciar o que todo mundo já estava careca de saber, eu pensei: "Poxa, vou mandar a matéria do asteróide para o meu Pai". Quando encontro a matéria e bato o olho novamente vejo que a manchete era: "Nasa confirma asteróide para 2102". Gente, nem preciso dizer que me senti uma mula né? O pior é que o meu pai adora tirar um barato com a minha cara. Como que eu vou dizer isso à ele? Tipo: "Ô, Pai, eu sou uma anta e eu li errado a notícia ... você sabe que eu me c@#$ de medo de asteróide e me apavorei! Me desculpe se por acaso você tenha ficado com medo ... ". O que eu vou dizer, eu ainda não sei, mas o que eu sei é que com certeza ele vai olhar pra mim e dizer : "NAFABETA".

Beijos!

Sah

Um comentário:

Flávia Romanelli disse...

Hahaha Sah vc é mesmo surpreendente!