Páginas

17 de julho de 2009

Project Runway 5 - episódio 4

Ontem no quarto episódio desta temporada os estilistas deveriam fazer roupas para o desfile olímpico dos atletas norte-americanos e alguns pequenos desentendimentos já começaram ... Keith pegou o tecido que Terri tinha separado e pronto, cara feia e blá blá blá e o outro mini-barraco foi entre Joe e Daniel, pois Daniel sentou na máquina de costura em que Joe costurou nos últimos três episódios ... ridículo!!

Em relação aos trajes ... não gostei de nenhum na verdade!!! Não acho que combinaram com um desfile de abertura de jogos olímpicos, apenas o de Joe era mais esportivo, os outros pareciam muito chiques para um evento deste tipo!

O desafio foi vencido por Korto que misturou linho e couro, a roupa é bem legal, mas não sei se pra abertura de jogos olímpicos!! Em segundo lugar ficou Terri e realmente sua roupa era muito bonita, mas pra uma executiva e em terceiro lugar o brigão Joe.

Já entre os piores ficaram Jerrel, Daniel e Jennifer e sinceramente ela foi eliminada pq não conseguiu sair da mesmice, além é claro de não usar nenhuma das cores que representam os EUA, porém acho que o vestido de Daniel e aquela roupa ridícula de Jerrel eram piores que a de Jen.


Não percam a semana que vêm, pq como já mostrou nos créditos finais, eles vão trabalhar em duplas e criar uma roupa para Brook Shield!!!

Beijos!!


3 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Lu que hs começa, ontem a hora que fui assistir já tinha acabado!!!

Bjo

Irmãs disse...

Começa às 21 hs Flá!!! Deve reprisar no Domingo a noite, não sei o horário certo!!

Beijocas!

MeL disse...

Num assisto, sou pobre sem TV a cabo, mas tb n gosto do pobrama... hahahaha então n posso falar nadica de nada... hahahah