Páginas

22 de julho de 2009

Sem inspiração ...

O que a gente faz quando estamos sem um pingo de inspiração pra postar? Não posta! Mas, e se queremos muito postar? Rezamos para Nossa Senhora das "Brogueiras Afritas sem Inspiração"? É ... pode ser, mas no meu caso vou falar do meu dia ( entre ontem a noite e hoje de manhã ) e dos meus vizinhos. Posso falar deles aqui pois eles nem sonham com o meu nome - me chamam de Satã. Vamos lá.


- Miliça, sempre Miliça - Todos estão carecas de saber que o lema das Irmãs é "bola quicando no meio da área é gol". Seria um golaço, alias, foi, mas de Miliça "contra o próprio patrimônio". Tudo começou numa inocente conversa pelo msn e do nada ( não sei se foi do nada, eu ando meio esquecida ) ela me solta a BOMBA: "Uma vez eu recebi um autógrafo do ( não vou falar o nome pois a coisa é meio punk ) cantor que namorou e teve filho com a muié que acabou com os pé la no sambódromo só pra entrar para o Livro dos Recordes e ele escreveu o meu nome como "MELIÇA" além de me dar um apertão de leve."


Gente, agora me digam: Melzinha não pede para que a gente zoe com ela? É nada! Claro que não, eu é que sou uma cricri.


- Vê, minha amiga brogueira e emiessiênica no caso do cachorro quente - Gente, M.D teve a petulância de me ligar as 23:30 pra pedir que eu fizesse cachorro quente. Muita cara-de-pau do cidadão, mas como boa esposa que sou, acatei o seu pedido e vim pro msn falando cobras e lagartos e morrendo de preguiça de ir fazer o tal lanche. Aí, a Vê fala pra mim ( mais ou menos assim ): "Sah, não vai dar tempo de preparar o "dog" pois você tem que fazer o molho ainda" - e eu disse, MOLHO, QUE MOLHO? VAI SER PÃO, SALSICHA, "MAONESE", CATCHUP E MOSTARDA. Vê novamente: "Sah, nunca vi cachorro quente sem molho" e eu respondi: "Tá vendo agora Vê, acabei de inventar - é o cachorro quente da meia noite".


Fora que chorei minhas pitangas com a Rô também - ela deve ter pensando - nossa, que menina chata, só fala de cachorro quente!


- Vizinha e Vizinho fazendo "folia" as seis da manhã: Gente, o que vocês pensariam se fossem acordados as 6 da manhã com um grito e uma pessoa ( gritando, óbvio ) Páaaaaaaaraaaaaaa, seu louco - detalhe - correndo pelo quarto? Se fosse a primeira vez que acontecesse eu chamaria a polícia né. Vai que se trata de um maníaco ... mas nesse caso não é: Esta é a "dança do acasalamento" dos meus vizinhos. Como tem gente doida no mundo né? Quer acasalar, nada contra, alias, acasalar ajuda a acordar com a pele viçosa, mas pra quê dar show pirotécnico né? Depois o povo fala que eu que sou doida ...


É minha gente ... eu me estresso, mas me divirto pra C ... caramba!


Beijos!


Sah



5 comentários:

MeL disse...

puta merda, dança do acasalamento é ótimo...amei!

Vê Guimarães disse...

Tu não é fácil Sarah da Silva rsrs!
Eu toda ingenua falando do molho do MD e vc tratando o homi igual a cachorro quente kkkkk

Irmãs disse...

Ah meu ... ele q tava me tratando igual a cachorro quente ... que desaforo me pedir pra fazer o bendito as 23:00!!!

Fabi Coltri Galli disse...

Hahahaha..

Sah, Poxa vida...
Esqueceu que tb tivemos nossas conversinha emiessiênica??

Hahahaha...
Tá foi um assunto de mães, sobre o que Clarinha e Soft comem...
hahahaha....


Magoei....hahahaha

Bjoooo

Irmãs disse...

Ah, Fabi ... mas se eu coloco os assunto de todo mundo parece que eu sou fofoqueira ... hahahahahhahaha.
Adorei conversar contigo no emiessieni tbm!

Beijos!