Páginas

20 de julho de 2009

Irmã AMIGA

Eu e Lu em Caraguá ... eu me lembro como se fosse hoje deste dia!

Curioso o fato das forças terem trazido a minha querida Irmã no Dia do Amigo! Curioso também o fato de que minha Irmã seja a melhor amiga que uma pessoa possa querer: ela é amável, carinhosa, dedicada ... você pode contar o maior segredo do mundo que ela guardará. Ela pode estar cheia de coisas para fazer que se você precisar se sua ajuda e de seu ombro ela arruma tempo. Ela sempre tem uma palavra amiga e um ombro para te consolar. Que linda amiga que minha Irmã é.

Nunca ouvi uma pessoa sequer falar que não gosta da Lu. Tudo bem que ela é uma fofa, mas quem a conhece sabe que ela é justa. Se você precisa de uma palavra dura, ela tem. Se você precisa de uma palavra doce, ela tem também. Ela dá bronca, fala o que tem que ser dito sem perder o equilíbrio nas palavras. Nunca vi a Lu se desesperar e nem tomar atitudes extremas. Para mim, ela é, sobretudo, um exemplo de equilíbrio.

Algumas pessoas dizem que ela tem uma vida pacata de conto-de-fadas e que não se arrisca - eu posso dizer que ela conseguiu, do jeitinho dela, realizar todos os seus sonhos e como disse acima, sem se desesperar e sem se expor e digo mais: quem diz isso dela na verdade queria ter a vida que ela tem.

Temos 3 anos de diferença de idade, crescemos juntas, brincamos juntas, temos muitas histórias para contar. Passamos por coisas lindas e por uma especialmente terrível ... não desejo a ninguém a dor de ter a possibílidade real de perder um irmão. É uma das piores dores que alguém pode sentir. Já estivémos muito próximas como também já tivemos um abismo entre nós e hoje, depois de algumas feridas curadas posso dizer que minha irmã é uma grande amiga ... uma grande companheira nesta jornada que não tem fim.

Que as forças permitam que hoje, amanhã e para sempre eu possa estar perto de ti, minha querida! Feliz Aniversário!

Amo você!


Rumo aos "inta" que nos "enta" nós vamos andar de fusca rosa conversível - você de cabelo channel e eu de permanente lilás - rumo às jogatinas de cacheta reclamando das "artrite". E bóra "fabricá" meus sobrinhos japinhas!


Beijos!


Sah

4 comentários:

Dona Lu disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, hj é meu aniversário, lero lero!!!

Arigatô meninas!!!

Amei o layout comemorativo novo!!!

É Dona Sah, temos muitas estórias pra contar, mas o importante é que no final tudo termina bem não é mesmo??

Amei o post, muito obrigada mesmo!!!

A vida nos fez irmãs mas o destino nos fez amigas!!!

Amo vc e Mari!!!

Beijocas!

MeL disse...

Que lindo.... Por isso digo q ninguem merece ser filho único! Feliz niver Luuuu.... ti amu tb... muitão,vc sabe disso né?

Fabi Coltri Galli disse...

Lindo, lindo....

FELIZ ANIVER LU!!

Tudo de mto especial na sua vida sempre....

Bjãooo

Irmãs disse...

Ai, eu vou choráaaaaaaaa