Páginas

9 de julho de 2009

Mari com porte de arma!




Opa! Certinho pipous? Passei por aqui para contar uma novidade à vocês: Mari "tirou" a sua carteira de motorista ( mais conhecida como porte de arma ). Êeeeeeba! Parabéns Mari! Nos temos uma tradição no Clã Floriano: Eu dou uma volta com a "Irmã" quando a "carta" chega - detalhe, eu não dirijo - não por falta de oportunidade, mas por gastroenterine cronica mesmo! Já separei o meu capacete e a roupa anti-chamas para o evento! E que Deus nos ajude! ( a mim e a todos que estiverem no caminho ) É nada gente ... eu tô toda feliz com a novidade ... nossa caçulinha está crescendo e isso significa que eu e LUM estamos ficando Véias! E por falar nisso, vou contar um causo sobre a Mari. Nossa querida Irmã tem histórias hilárias! Senta que lá vem história. Esta explica o porquê da descrição aí do lado: "caçulinha paparicada e alucinada por todos nós"

Quando Mari era pequena ela era muito, mas muito brava mesmo. Até hoje ela é meio brava ... quando ela está de "ovo virado" é melhor deixá-la quieta em seu canto senão o bicho pega ... Pois bem, como irmã caçula com grande diferença de idade ( 11 anos em relação a mim e 9 a LUM ) nós judiávamos MUITO dela. Ela sempre gostou de ser chamada de "Mamá", mas nós a chamávamos de "Malemá", "Marimar", "Malesminha", "Cândida" ( esse apelido rende um post ), "Abajurzinho" ( ela tinha o cabelo chanel ) e por aí vai. E sempre que nós torrávamos o seu saco ela gritava e isso era tudo o que nós queríamos ...

Certo dia, começamos a zoar com ela e nada da menina gritar ... e fomos zoando cada vez mais até a hora em que ela olhou pra mim e pra LUM com uma cara de desdém e disse: "vocês não vão mais me ALUCINAR". Nossa ... aquele dia a casa caiu! Nós não conseguíamos parar de rir pois ela poderia ter dito Infernizar, Provocar, Irritar mas porque ALUCINAR? Nem preciso dizer que no final das contas ela saiu gritando novamente né ... Estou escrevendo e dando risadas! Sempre que nos lembramos dessa história damos boas gargalhadas e no final ela diz: Vocês judiaram muito de mim!

Mari, você já tá na Facu, já tirou carta e agora falta "noivá" ... que seja rápido pois o seu príncipe você já achou e eu e LUM queremos muitos, muitos sobrinhos!

Amamos você, ALUCINADINHA!

Beijos!

Sah

2 comentários:

Mari disse...

Ai, que lindo!

Vocês duas são tão perfeitas. E fiquem tranquilas, a tia Mari vai levar os sobrinhos pra passear enquanto deixa as mamães no salão de beleza =D

Amo vocês! Muito!!
Beijos

Irmãs disse...

Pode ser agora? Tô precisando urgente de uma desmonstrificação!

Amo vc!

Beijos!

Sah