Páginas

3 de julho de 2009

Project Runway - episódio 2

Este foi o modelito vencedor do segundo desafio

O segundo episódio de Project Runway me entediou ( sai fora Nina Garcia ). O desafio era criar um vestido de festa sendo que as modelos é que escolheriam os tecidos que seriam utilizados e os mesmos deveriam ser ecologicamente corretos. A atriz Natalie Portman participou do episódio como jurada.

Pra falar a verdade, não gostei de nenhum dos modelitos, mas que foi engraçado isso foi. O que eu estava desconfiada acabou se confirmando - A "Sheena" é doida gente! A muié acha que tudo tem que ser de couro, tanto que um dos estilistas, o "Delicio" começou a zoá-la descaradamente: "Eu sou de couro, o meu marido é de couro, os meus filhos são de couro ... " e por aí vai. Tô até pensando em criar um layout de couro aqui pro Brogui!

O Suede é outro pirado - só fala em terceira pessoa: Suede é isso, Suede é aquilo, Suede tá ficando irritado - Suede: Se interna, meu filho! Mas, ele não é tão doido assim: ganhou o desafio com o modelito da foto, que na minha opinião é muito feio! Só a Heidi Klum que disse que usaria o vestido e por falar nisso, ela é que deveria ter sido eliminada! Que visú era aquele, meu Deus! Tava parecendo a "Barbie Rua Augusta"!

E a cara da estilista que quase foi eliminada então? Que cara de tapada! E o vestido laranja e cinza! Muito feio! E aquele que parecia que estava do avesso - gente não é por nada não, mas na minha época de fazer vestido de Barbie eu fazia vestidos muito melhores! O eliminado da vez foi o carinha que fez o vestido de copo ( LUM, me corrija se eu errei, sou péssima fisionomista ), mas na minha opinião não foi o pior vestido - achei que a chatinha do vestido de trapinho pendurado deveria ter saido, mas ... fazer o que né.

E foi isso ... um episódio com vestidos muito feios mas dei boas risadas com a "voação de pena" geral.

Beijos!

Sah

5 comentários:

Dona Lu disse...

Eu gostei do vestido!!! Não usaria, mas achei bem legal!!! E a Natalie Portman tb!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc anda muito de mau humor!!!!

Flávia Romanelli disse...

Eu fui ao shopping e perdi, ainda bem que tem "resumo da novela" no Coisas rsrs

Bjo

Blog Dri Viaro disse...

Hoje é meu último dia de trabalho,estou saindo de férias, por isso estou passando apressada pra te desejar um fds abençoado.

bjs

MeL disse...

eu não tenho TV a cabo,mas tb não gosto desse programa...hahaha se alguém quiser contar sobre o extreme makeover, ou Gray´s anatomy, eu até agradeço...rsrsrs

Flávia Romanelli disse...

Mel, eu sou expert em Gray's Anatomy. Vc viu o casamento da Izzy com o Alex?

Bjão