Páginas

4 de setembro de 2009

Blogagem Coletiva

A pergunta da semana é da Flavinha do Entre Telas ... achei bem capciosa!!!

O que vc faria se ficasse invisível por um dia??

Noooooossa, ia ser muito bom!!! Eu não tenho inimigos (graças a Deus!!) mas sempre têm aquela pessoa que por mais que vc goste dela, algumas coisas que ela faz te deixam muito brava, então acho que ia aproveitar minha invisibilidade e ia perturbar um pouco esta pessoa ... ia dar uma de gnoma e esconder as coisas dela!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... quando ela ficasse maluca de procurar eu colocava no lugar certo, no mínimo ela iria achar que está ficando doida né!!!

Sei que é maldade, mas ia ser legal mesmo!!! hihihihihihihihihi

Acho que tb aproveitaria pra ter um dia de reflexões, principalmente por causa da maldade com a pessoa em questão, poderia pensar o dia todo, pois o que não vemos não sentimos falta e ninguém ia me procurar pra nada, então o dia ia ser todo meu!!

Beijos!!


3 comentários:

MeL disse...

kkkkk ai lu, amei.. kkkkkn esconde nada meu não heim

Irmãs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... pensei que a primeira que ia ficar achando que é com ela a história fosse a Sah, mas não é que temos mais uma fobiazenta??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Irmãs disse...

Eu pensei tá ... hahahahahahaha. Mas depois que repensei e vi que era Mania de Perseguição e vi também que vc não seria capaz de fazer maldades contra a sua Irmã mais velha e Comadre! Ou faria?
hahahahahahaha

Beijos!

Sah