Páginas

22 de setembro de 2009

Você não vale nada mas eu gosto de você!

Todos sabem que aqui no Coisas é proibido falar de futebol ... mas o estatuto do brogui só menciona o futebol paulista ... hehehe. Como todos sabem também, minha alma é meio carioca e eu me divirto com a criatividade deste lindo povo, ainda mais quando o assunto é futebol. Depois desse ( esseaíaíembaixoóia)cartaz que acho que todo mundo já conhece


Agora a nova onda é esse aqui:



Tudo de bom, pelo menos pra mim que não torço para esse time!

Beijos!

Sah

4 comentários:

disse...

Cara aqui no RJ o povo só não abe ganhar dinheiro, pq de resto a galera faz de tudo, até escrever a gente junto kkkkkkkkkk!

Flávia Romanelli disse...

Amei Sah, os cariocas estão bem mal no campeonato brasileiro! Oh dó rs

Fabiana disse...

Hahaha
Ô Maldade, mas o melhor é q o Botafogo tb cairá...
Se Deus quiser!!

Rá...

MeL disse...

hahaha boa