Páginas

24 de setembro de 2009

Lagarto-Aranha

Bom, depois do Homem-Aranha e do Porco-Aranha, agora é a vez do Lagarto-Aranha!!

Devido à sua familiaridade ao homenzinho do filme, o Lagarto Agama (Agama mwanzae), nativo do Quênia, está causando uma verdadeira corrida às lojas de animais na Inglaterra!!




Os especialistas dizem que o lagarto pode sim ser um bichinho de estimação pois com a convivência diária  o lagarto torna-se dócil, ele pode chegar à 30 cm de comprimento e sua alimentação é basicamente de insetos.

Nha ... vai um Lagarto-Aranha aí??

Beijos!!


5 comentários:

Fabi disse...

Ai Senhor!

Tati disse...

miguxassss... eu dei selinho pra todo mundo só nao coloquei lá o link de todo mundo.. bem no pé do post..kkkk
vcs morarm aqui ó...... S2
Amo vcs!!!!!!
pega lá ta.. eu sou preguiçosa kkk nao avisei ninguem.. kkk

Jamylle Carvalho disse...

Que engraçado... As cores são a mesma da roupa do homem aranha, muito sinistro!
Acho que me daria bem com esses bichinhos.
;D

Baixinha disse...

rsrrs, qndo você pensa q ja viu de tudo surge isso. pq ter um cachorro fofo se vc pode ter uma quase replica do homem aranha!?
beijos

Flávia Romanelli disse...

Eca, não gosto de répteis, são asquerosos. Depois o povo enjoa e fica largando o bichinho nas praças e parques igual aconteceu com as iguanas!