Páginas

4 de setembro de 2009

Blogando com os Amigos - Tema da Flavinha Romanelli

Simpresmente AMEI o tema! Vâmo lá que a Mardade vai pegá.

O que você faria se ficasse invisível por um dia??

Pipous, não dá pra pensar em ser invisível por um dia e não pensar em maldades mil. Isso não tem nada a ver com covardia, mas do jeito que este mundo anda chato politicamente correto, é bom evitar processos né. Mesmo porque o povo pede oportunidades de tirar dinheiro dos outros.

Como já adiantei, faria mil maldades, vamos elencar as tais:

1 - A Vingança contra M.D - Se eu fosse invisível queria ser igual ao Alexandre - aquele esprito da novela A Viagem - Eu queria ver ele se virar sem mim, cuidando da casa e da Clarinha reinando. É lógico que eu ia me ... "fazer xixi" de dar risada e ficaria falando no ouvido dele - tá tudo errado - passa essa camisa direito - varre o chão direito. Na hora que ele fosse trabalhar eu iria até a minha mãe - se eu fosse invisível também iria me teletransportar - e falaria no ouvido dela para cuidar da Clarinha pra mim enquanto ele trabalhasse. No Caminho do trabalho eu iria vigiá-lo para ver se ele olha e buzina para as mocreias e se ele fizesse isso eu puxaria o freio de mão e gritaria - CACHORRO - no ouvido dele.

2 - A Vingança contra os Tarefeiros - bom, eu não posso especificar quais e quantos tarefeiros eu alopraria, mas seria uma série infindável de rodos, beliscões, xingamentos, puxões de cabelo, roubos de técos de lanches, empurrões, safanões ... deixa eu parar que eu tô ficando num estado de maldade encarnada e já tô até sentindo prazer em ser má.

3 - Entraria em todos os lugares "de grátis" - Eu iria ao cinema, ao teatro, restaurantes, jogo de futebol, enfim, qualquer lugar que tivesse que pagar.

4 - A Vingança contra o Tarefeiro Mor - Claro que eu zoaria meus vizinhos! Furaria os quatro pneus do carro do coisinha aqui do lado e toda vez que ele fizesse barulho eu jogaria o objeto q ele jogou no chão no dedinho do pé dele. Fora que eu sumiria com todos os "cremes" que a tonta usa pra juba horrorosa dela.

Gente, na verdade eu faria mais um monte de coisas - mas eu tô ficando assustada com a minha própria maldade e é melhor eu parar por aqui!

Beijos!

Sah

7 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Nossa! criei um monstro rsrs

Irmãs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... a Flavinha tá certa, criou mesmo!!!

Beijos!!

disse...

Malvadaaaaaaaaa.

Irmãs disse...

Ah, mas eu so faria maldades com quem merece ...

Felipe MK disse...

Q violência! Hehehe!

Controle-se... mas na boa eu tb tive um monte de idéia sacana tb! hahahaha!!

Beijos! Deus a abençoe!

Fabi disse...

kkkkkkkkkkk

Eu fui de leve dessa vez...

MeL disse...

putz, ainda bem q ficar invisivel é bem improvavel...rs