Páginas

12 de setembro de 2009

Blogagem Coletiva

Boa Noite queridos!!!

Uia, blogger está de cara nova nos bastidores!! Que chique ...  bem, mas não é isto que me traz aqui e sim a nossa amada Blogagem Coletiva, e esta semana o tema é da Querida Taty do Criando Forças a Cada Dia, então vamos lá!!

Se vc fosse um grande político com uma verba disponível de 10 bilhões de reais para investir em nosso país (ou sua cidade), oque você faria e investiria?

Bem, o que eu faria em primeiro lugar não posso escrever aqui pq é passível de processo!! E eu não sou doida de querer um processo não é?? Só posso garantir que não é nada que tenha ligação com apropriação indevida dos 10 bilhões!!!

Então, creio que investiria todo o dinheiro na saúde pública e na educação  pois acredito que essas duas coisinhas sejam a base do futuro, pois se uma criança têm uma boa  educação pode crescer e se desenvolver visando seu futuro, já que há educação, há emprego, se há emprego há boa alimentação, se há boa alimentação há saúde!

Acredito que tudo seja uma cadeia entrelaçada, se um setor vai mau prejudica outro, então bóra investir em saúde e educação que é isso que o povo precisa e não bolsas diversas!!

Beijos!!

4 comentários:

disse...

Conta pra mim nos bastidores? Beijos

Sà-lamandra disse...

Fiquei aqui na imaginação, mas eu acho que a linha é essa, mas como ando nma fase "terrorista", fazia uma limpeza no Senado, Câmara, Corte Suprema(salvo raros), nos trocentos milhões de cargos dados por políticos. Vendia as moradias, investia em concursos públicos para todo o país. E comprava uma casa pra mim bindada lá no Nepal.
ehehehhehehe
Beijos

Norma Lica disse...

Não sei se já ganharam, mas tem selinho lá no blog. ;]

;*

Liana disse...

assino embaixo