Páginas

25 de setembro de 2009

"Revoada" de Seeeeelos!

Ai, ai, ai, que chique viu! Estamos ganhando muitos selos e nós AMAAAAAMOS ISSO! Os de Hoje nos foram dados pelas queridonas Norma Lica do Just (n Ab) normal life e Taty do Criando Forças a Cada Dia- ótimos blogs - Muito Obrigada Companheiras Brogueiras do Cuore!

1 - Não sei o Nome, mas vai ser "Este Blog me Aprisionou" - parece meio Fernandinho Beira-Mar, mas o povo entendeu que é aprisionar no sentido de prender a atenção.





Regras:



1. Quais são as 3 coisas que te aprisionam, mas você ama ser aprisionado por elas?



- Os Meus, meu time e meus cigarros ( já cansei de dizer que fumar não é vício, é prazer ).



2. Quais são as 3 coisas ruins que te aprisionam?



- Raíva, acho que só isso - no dia em que eu parar de sentir raiva e remoer certas situações eu mudarei minha vida.
3. Quais são as 3 coisas que te aprisionam, você gosta, mas morre de medo de assumir?



- Minha Vaidade - sou extremamente vaidosa e adoro receber uma massagem no ego as vezes.


2 - Este Blog Faz Bem a Saúde



A regra desse é enviar para os blogs que fazem bem pra saúde, ou seja, os preferidos


3 - Seu Blog me Inspira


- Linkar o blog que te indicou - Tá feito há mais de um ano! risos


- Escolher 3 blogs que realmente te inspiram. (avisá-las do selinho) - Gente, todos os blogs que visitamos  me inspiram. Cada um a sua maneira, portanto, todos estão premiados - é só pegar o selo! E isso vale para os três selos. Todos que quiserem podem pegar!

Beijos!

Sah

Um comentário:

Leite disse...

own meninas.. brigada pelos selinhos.. vocês são umas fofas.. e indicaram a gente a um tempão, mas estávamos mais sumidas que tudo! é que essa epoca de aula + trabalho é fogo!!! mas prometo que vamos tentar ficar ligadas.. tava com saudade de er os posts de vocês.!

Beijão