Páginas

25 de setembro de 2009

Blogagem Coletiva

E vamos à mais uma resposta da nossa querida Blogagem Coletiva!!! Essa semana o tema é da Milissa do Mel's Diary ...

Conte sem poupar nenhum detalhe sórdido qual foi o maior King Kong, a maior saia justa, isso mesmo, a MAIOR vergonha que vc já passou na sua vida!!

Sou perita em pagar micos oméricos e é difícil de escolher um, mas como temos que escolher, vou contar um que paguei quando era pequenina ... na verdade não me senti tão envergonhada na época, pq tinha só 4 anos, mas eu lembro deste dia direitinho!!!

Meu pai resolveu levar eu e Sah ao cinema, mas não em qualquer cinema, tinha que ser lá no Centro da cidade e nada de ir de carro, fomos de metrô!! Lembro que fomos assistir "101 Dálmatas", estava tudo lindo, tudo maravilhoso e quando terminou o filme meu pai falou "Sah, Lú, vão ao banheiro que o papai vai esperar aqui" e a anta aqui ficou com medo de ser abandonada pelo pai no cinema e disse que não queria ir ao banheiro!!

Bem, fomos embora e estávamos na plataforma esperando o trem, quando meu pai escuta um barulhinho ... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... ele olhou pra baixo e viu aquela poça de xixi em plena plataforma do metrô!!!

Pois é, ele ficou tão bravo comigo que não me deixou sentar em nenhum banco do metrô e tive que voltar de pé dentro do carro pq ele tb não deixou sentar cheia de xixi no banco!!!

Eu na verdade nem passei muita vergonha, mas hj penso o que as pessoas devem ter pensado em ver uma menina fazer xixi no metrô e coitadinho do meu pai né, passou a vergonha sozinho!!

Beijos!!


5 comentários:

Irmãs disse...

Ninguém pode colocar a prova esta história pq é a mais pura verdade! hahahahahahahahaha

xiiiiiiiiiiiii .... e a pocinha embaixo do ser!

Flávia Romanelli disse...

Ah Lu, mico de criança não vale! Vc nem ficou envergonhada! Contra outro rs

Sah, cadê o seu?

Fabi disse...

Hahahahaha....

Eita medo de ser esquecida!!

É mesmo, a Flá falou certinho...
Tem que ser um MICO de gente ¨gande¨

Mas adorei o Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

kkkkk

MeL disse...

hahahahahaah ai Lu, que dó de vc sem poder sentar... kkkkk

disse...

AH que moça medrosa kkkkk