Páginas

15 de setembro de 2009

Testado e Aprovado!

Quem está acompanhando os nossos recadinhos aídoladoó viu que LUM me avisou do lançamento do joguinho que ela me viciou indicou - Wedding Dash - eu já tenho o um e o dois e fui correndo conferir o três. O joguinho é bem legal e segue o padrão dos anteriores com algumas novidades fofas que eu não vou contar quais são para não estragar a surpresa.

Só teve uma coisa que eu não gostei - após baixar o jogo no site http://www.atrativa.com.br/ você tem apenas uma hora para jogar e no melhor da festa, ou seja, quando já passou umas 15 fases, acaba a brincadeira - pensem comigo: esses caras de sites de jogos parecem traficantes, né não? Primeiro te oferecem uma inocente amostra grátis e quando você já está viciado na parada falam que você tem que pagar para continuar - um bessurdo - por isso que eu sou totalmente contra esse negócio de amostra grátis!

Do jeito que eu amo jogos, claro que eu vou encontrar uma maneira alternativa de conseguí-lo. E por falar nisso, nossa companheira brogueira Taty me disse que em Batatais as Senhorinhas jogam Cacheta valendo 2 reau a partida! Daí já previ o futuro do Coisas e Coisinhas: Todas nós, companheiras brogueiras, jogando buraco a 0,50 a partida - que visão linda - pô Sah, 0,50 centavos? - sim, é uma quantia segura pois do jeito que eu sou é capaz que eu perca a minha casa numa parada dessas!

Beijos!

Sah

3 comentários:

Luciana disse...

Uia ... quer o joguinho de aniversário?? Eu compro pra vc ...

Beijocas!!

Irmãs disse...

Então ... eu já baixei de forma alternativa. hahahahahahaha

To esperando vc ficar online pra te mandar!

Fabi disse...

Hahahaha....

Olha a pirataria amiga...
Pense numa cabra que tb baixa tuuudoo de maneira alternativa...

Soy jo!!

kkkkkkkkkk