Páginas

16 de setembro de 2009

Passando o selinho

Pelamordedeus, que é isso, desde às 6 hs da manhã Miliça tá pedindo o selinho ... acho que ela surtou de vez!!!

Bom Dona Miliça, pode pegar aí o selinho que ele é todo seu!!!! Acho que foi essa enxurrada de pedidos do selinho que me deixou com dor de cabeça, afinal já acordei com ela ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, como Dona Miliça ganhou o selinho da Blogagem Coletiva desta semana, nós ficamos com o selinho "eterno" dos que já ganharam!!!! Que xuxu ....

Adios!!!

Bienvenido!!!

Besos!!

5 comentários:

Irmãs disse...

Ow Sah, arruma depois o selinho ali do lado, pq eu já mudei e ficou maior que o espaço, mas como D. Miliça tá pedindo o selinho desde as 6 da matina, achei melhor já tirar de lá senão ela surta que ainda não tirei!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viu, Miliça chatonilda!!!

Lulis

Irmãs disse...

Ixi, tentei arrumar e agora ficou pequeno ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... whatever, arruma aí, pris!!!

MeL disse...

eu ai começar a pedir ontem a meia noite ow.... pena q tava com sono e dormi, mas antes da caminhada matinal vim pedir... OBEVIL... HAHAHAHAHAHAHAHA

Irmãs disse...

Ai credo, que coisa de pé-rapada viu!!

E eu que achei que a Sah ia enfartar se o Renato demorasse pra passar!!

Irmãs disse...

Tá vendo como vcs me julgam mal ... só por isso ( pela Mel ficar torrando o seu saco ) eu vou arrumar o selinho só depois que eu salvar a terceira fase do W.D3 e isso se eu não tiver com sono. Quero ver so se ela vem me torrar. hahahahahahahahahaha

Beijos!

Sah