Páginas

15 de setembro de 2009

Surfistas Radicais

Apaixonei quando vi esses cachorrinhos surfistas!! E pra quem pensou que foi apenas uma campanha publicitaria ou photshop, enganou-se!!!


Aconteceu na Califórnia neste último Domingo o "4th annual Surf Dog Surf-a-Thon",  um campeonato de surfe para os bichinhos de todo o mundo. As raças iam desde pugs a terriers e os cachorrinhos eram julgados por critérios como distância percorrida na água, tamanho da onda e até manobras realizadas!! Para os cachorros que conseguiram surfar sem a ajuda do dono foram creditados alguns pontinhos extras!!


O campeonato têm como objetivo arrecadar dinheiro para um centro animal para cuidados e bem estar de bichinhos abandonados e a organização do evento quer aumentar ainda mais o campeonato do ano que vêm, tornando-o mundial, quem sabe não teremos uma das etapas aqui no Brasil né!!


Beijos!!


4 comentários:

MeL disse...

kkkkkkk amei o Pug.... kkkkk a cabecinha socada na banha...kkk

Fabi disse...

Hahahaha...

Adorei a Havaianinha-Dog!!

Irmãs disse...

O pugzinho tá gorducho mesmo!!

Lulis

Norma Lica disse...

Adoooooro essas coleções de fotos!!!

;*