Páginas

8 de setembro de 2009

Feriadão

O que se faz quando temos cunhados muito animados e sol no feriado?? Aham, isso mesmo, viagem relâmpago pra Mogi-Guaçu só pra ir pescar!!! Foi inevitável a pergunta, "mas não vamos pegar trânsito??" e a resposta "só na volta!!" ... e lá fomos nós!!!

A ida foi maravilhosa, não tinha trânsito, paramos em uma churrascaria pra almoçar, comi avestruz, gente, que delícia!!! Tô até pensando em comprar um pro Natal, afinal o bichinho é grande né, precisa de muitas bocas pra comê-lo!!!

Chegando ao pesqueiro arranjamos um lugarzinho na sombra e lá passamos a tarde, os homens pescando e as mulheres conversando, foi muito bom!!

Meu amado marido mostrou que têm sangue de pescador e pegou uma tilápia de 3 kg!!!

Bom, aí chegou a hora de voltar né ... ai que terror!!! Demoramos quase 2 horas em um percurso de 60 km!! O que sei lá, deveríamos percorrer em 40 min!! Chegamos em casa quase 21 hs o que me deixou moída!!! Aí pensei né, nunca mais eu saio pra esses passeios suicidas em feriados, mas eu sei que isso não vai acontecer e que provavelmente vamos entrar em outra dessas ...

Beijos!!


4 comentários:

MeL disse...

Tenho pavor de transito, odeio, eu volto do meio da estrada se encontro ela desse jeito!

Irmãs disse...

Ah, mas voltar pra onde no meu caso?? O pesqueiro já tava fechado!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi disse...

Carne de avestruz??
Ai, é boa?
Judiação do bicho....rs

Irmãs disse...

É uma delícia Fabi!!!