Páginas

12 de setembro de 2009

Template Novo - MAIS UMA VEZ!

Vocês já devem estar de saco cheio né! Os Templates aqui não esquentam os monitores ... é que as minhas irmãs sabem que eu adoro fazer templates novos e com a chegada da Primavera tenho mais um pretexto pra torrá-las com o assunto.

Como vocês podem perceber, está tudo meio bagunçado ainda mas amanhã tudo estará em seu devido lugar. Daqui a pouco M.D está em casa, tudo bem que enquanto o carro não "embica" na garagem é dia, mas pensem que eu tenho que me transformar de mocréia em esposa exemplar e isso leva algum tempo ... 1 segundo exatamente pois eu sou Maravilhosa ( saí Datena ).

Brincadeiras a parte, quero agradecer pelas visitas, pelos comentários e pelo carinho de todos vocês no dia de ontem. Amanhã comentaremos em todos os blogs. Também não desistimos do Blogando com os Amigos - é que hoje foi tudo muito corrido, mas amanhã nossos posts estarão aqui!

Beijos!

Sah

3 comentários:

Fabi disse...

Adorei o Lay novo!!
Como sempre mto lindo e clean!!

Tb queria ter mandado minha histórinha....
Acabei esquecendo, qdo me empolguei faltava 1 dia e não deu tempo..

Hahaha...

Beiiijos
Bom fim de semana ;)

MeL disse...

sah, pq vc não coloca no sobre nós o link do primeiro post, que explica o negócio dos reinos e tals... bjsss

Flávia Romanelli disse...

Agora a cor da letra ficou boa Sah, não fico mais cegueta rsrs

Bjoca