Páginas

6 de setembro de 2009

Que burra, dá zero pra ela!!!

Nosso blog não é dado à fofocas, mas neste caso vamos abrir uma excessão urgentíssima, afinal assassinaram o significado das palavras!!

Não vamos dizer quem foi, pq morrermos de medo de um processo, mas podemos dizer que a pessoa que cometeu tal erro têm um programa matutino em uma grande emissora de televisão do Brasil, onde ensina receitas, fala com os artistas da casa e até com bichinhos!!

Olhe só o que esta pessoa falou ...

"Peguei três xícaras de chá de castanha-do-pará. Você vê que estamos usando um ingrediente nosso, da nossa fauna."

Pois é, e este deslize saiu na Veja desta semana ... vamos aguardar a repercussão da notícia e suas desculpas!!

Ahh, só pra lembrar ...

fauna
fau.na
sf (lat Fauna, np) Zool Conjunto das espécies animais de um país, região, distrito, estação ou, ainda, período geológico.


Beijos!!


10 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Acho que a tal pessoa faz parte da nossa fauna, é uma anta rsrs

Irmãs disse...

Pois é Flavinha, eu tenho medo de usar palavras que eu não conheço e acabar dizendo uma coisa dessas, prefiro usar palavras simples!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na hora em que li a frase, fiquei de boca aberta, afinal até uma criança sabe a diferença entra fauna e flora!!

Beijos!!

Vê Guimarães disse...

Que jeito né Lu... Ela ganha num mês o que eu, vc, Sah e nossos maridos demoraríamos 5 anos pra ganhar.

MeL disse...

Nossa q felicidade, vc tiraram as letrinha insuportáveis... adoro!

Pois é eu gosto muito dela, o problema dos famosos é q se vc dá uma dessa, sai na veja...rsrsrsrs Fazer o que... ainda bem que eu sou anônima é só o fabinho me zuou o dia q errei os dedo e escrevi sinema... kkkkkk e como zuou... virou até a mensagem pessoal dele, imagina se eu fosse famosa... rsrsrsrs

Medley disse...

Isso merece um grito: aaaaaaaaah!!!!
Hahahahahahahahaha...

;*

Mari disse...

E eu assisti isso ao viv, no exato momento do ocorrido e contei pra mamis!!

Fabi Coltri Galli disse...

Essa jumenta adora pagar mico!!

Erika! disse...

kkkkkkkkkkkkk...eu assisti isso!! Bleghhh!! O que a gente aprende de criança e nca esquece é "Fauna e flora" e tabuadaaaaaaaa neh!

Hell Yeah disse...

Ela fez a escola Carla Pérez de comunicação...hahahahaha

Rê_Ayla disse...

se a pessoa é pública vc pode citar o nome sim sem ninguém poder te processar por isso (tive q estudar legislação de comunicação na época do jornalismo). Vc só não pode inventar coisas.