Páginas

30 de setembro de 2009

Banco Imobiliário II

Oooooiii Geeeente - momento Eli Corrêa!!

Então, recebemos alguns comentários dizendo que não conseguiam se registrar no joguinho, então resolvi fazer algumas demonstrações com imagens, mas aí ficou muito complicado e então decidi descomplicar!!

Pra fazer o registro no site, é só acessar aqui, aí vc procura uma rua qualquer e ele vai te mostrar uma listinha de ruas à venda na região da rua que vc procurou, clique na rua mais baratinha e faça uma proposta de compra, na hora que vc fizer a proposta de compra, o site vai pedir pra que vc se cadastre e pronto, pode comprar rua por todo lado!!!

Eu já tenho duas, e a Sah uma ... procurem por LUMORI e SAHMIGOTTO

Beijos!!


4 comentários:

Fabi disse...

Cara..
Ninguém me vende nada...rs
Quero comprar a 25 de março!!!
kkkk

Irmãs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... tb vc quer logo comprar a 25 de MArço!!! Têm que começar com as ruas pequenas, baratinhas ...

Fabi disse...

Lú...

Fiz ¨batabti¨ oferta...
Acha eu lá: FabiColtri

Irmãs disse...

Isso aí Fabi, tem que fazer uma proposta irrecusavel pros caras ... eu to negociando a Av. Dr. Arnaldo ... hahahahahaha. Já te add no jogo, viu Fabieli!