Páginas

16 de setembro de 2009

O Amor de Miliça

Nossa, com esse título dá pra escrever aqueles romances do tipo Julia, Sabrina ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, atendo-me ao título do post ... queremos provar que não é só de zoação da Mel que vivemos então resolvi fazer este post-homenagem!!!

Para deleite de Miliça Mascari aqui está Adam Sandler caindo de bunda na prancha de surfe ... com close na carinha e tudo!!!


Aproveita aí Melzinha!!


Beijos!!


5 comentários:

Irmãs disse...

Mais bonito que o Filho do Demo, o Mocinho do Crepusculo que eu esqueci o nome e o Dr. Troy Juntos! É belezura que não acaba mais! hahahahahahahahahahah

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei, ele é lindo até caindo... quando crescer eu quero um desse...kkkkkkk

disse...

Humm mais bonito que o Dr. Troy? Aff difícil hehehe, Mais gosto é que nem olho, cada um te os seus.
Mais ainda bem que a Mel gosta dele né, senãoa gente ia brigar...

Flávia Romanelli disse...

Pq não recebo mais visitar das irmãs? Estou com complexo de rejeição. Apareçam, please!!!!

Fabi disse...

Ai, ai....
Tomou mó caldoooooooo...

kkkkk

Divirta-se com ele Mel....
é todo seu...com certezaaaaaaa

kkkkkkkkkkkk