Páginas

23 de setembro de 2009

Arte Comestível

Quando seu filho estiver fazendo aquela porcaria com a comida, não olhe só o presente e a sujeira, olhe o futuro, pois pode ser que seu filho seja um dia um grande artísta!!!

1. Sapinho na marmita - com certeza é de algum japonês, já que eles amam fazer isso com o bentô!!


2.Maçã Assassina - cuidado com seus dedos!!


3.Pãozinho de Salsicha - facinha, Miliça vai copiar no fim de semana, depois mande as fotos!!


4.Borboletinha - essa é pra aterrorizar a Fabi, imagina Sofia pedindo "boboleta" de maçã!!


5.Pé de pão - ok, será que têm unha encravada??


6.Melancia - têm que ser bom heim??


Beijos!!

6 comentários:

MeL disse...

kkkkkkkkkkkk na hora q vi a foto pensei em fazer... hahahahah vc me conhece bem né luluzinha... adorei as salsichas múmias... hahahah

Fabi disse...

SanguedeGzuuuisstempoder!!!

Sofia minha filha, maçã com borboleta de brinde nem a pau hein..!!

Adorei as múmiazinhas de salsicha!!

kkkk

Elinha disse...

Gente, fantástico!!!
queria ter essa criatividade!
Adoro os posts de vcs, pena que nem sempre tenho tempo de comentar...
vcs são demais!!
xero.

Tati disse...

kk adorei...... tava com saudade de vcssssssssss...
jaja eu venho pegar selinhos q ficaram p tras.. a virose acabou comigo..kk mas foi bao... assim emagrece..kkkkk

bjs

Felicia disse...

esses pratos elaborados, alguns servem para agradar aos olhos de crianças que não querem comer nada.
é um boa pedida.
Já monta-los não é nada agradável, rss..

bjs

Angie Monroe disse...

Adoreiiiiiiii
vou fazer pra minha sobrinha as minhoquinhas de salsicha!!
muito legal
;)