Páginas

26 de setembro de 2009

Musiquinha de Sábado!

Boa Tarde Pipous, tudo bem?

Hoje eu tô me sentindo igual ao Mun-rá - toda caquética - eu não decidi ainda se estou de bom humor ou de mal humor, não sei se estou com frio ou com calor, não sei se eu quero comer esfiha ou empadinha, enfim, hoje estou com Librianite - sintoma comum de fim de inferno astral - não é que nós librianos - o signo mais lindo e mais maravilhoso de todos, cof cof - somos indecisos, as pessoas é que nos dão muitas opções!

Mas quando o assunto é musica eu sou muito bem definida. E a de hoje pertece a uma das minhas bandas favoritas - foi muito dificil escolher uma só, pois não conheço ainda uma música do System of a Down que eu não goste. Digamos que a de hoje é uma das quais eu ouço 5 vezes seguidas. Curtam:

System of a Down - Spiders ( não dá pra incorporar - e eu nem quero pois tenho medo dessas coisas )

Beijos!

Sah

6 comentários:

Vê Guimarães disse...

Muito boa música viu Sah. Tô de volta ao mundo real (ou quase). Beijos

Leite disse...

as vezes eu até acho que a gente carrega um pouco de carga genética dos signos, como sagiatariana eu deveria ser muitissimo bem resolvida, mas carreguei uma caracteristica bem acentuada da minha mãe, típica libriana: a indecisão! faz sentido?

,,, disse...

Librianos não são indecisos, só pesam muito bem tudo na balança...Tb curto essa banda, mas só a ouço nos dias que estou puta da vida com o mundo.

Ótimo Fim de Semana

Beijo meninas

Tatinha disse...

adorooooooo a banda.. musica excelente p hj..
beijosssssssss

Sinceras e Apimentadas disse...

Sah, tenho que concordar - os librianos tem o signo mais bonito de todos. Cof Cof mesmo! hahaha

Beijinhos, Nane

Mylene Ferreira disse...

Jesuis Maria José me abana porque eu amo SOAD!!!
E é foda meu pediram o divórcio =(
Tenho saudades deles pois embalaram minha adolescência com muito sangue no zóio rs bejimmmm