Páginas

12 de setembro de 2009

Blogando com os Amigos - Tema da Taty

Buenas Pipous, demorei mas estou aqui pra dissertar sobre o tema da semana do Blogando com os Amigos - esta semana o tema é da Taty! Vâmbóra:

'' Se vc fosse um grande político com uma verba disponível de 10 bilhões de reais para investir em nosso país (ou sua cidade), oque você faria e investiria?''

Bom, a primeira coisa que eu faria se eu fosse um grande político era ACABAR COM A LEI ANTI-FUMO - brincadeira - não dá pra viajar num tema tão sério como esses né - e também não dá para não falar coisas óveas também - eu sei que vai até parecer demagogia, mas é lógico que primeiramente eu investiria em Educação para que os meus colégas políticos não tivessem que inventar cotas para tudo. Depois investiria em Saúde, pois se tem uma coisa que me corta o coração é ver as pessoas fazendo filas para agendar consulta médica e não conseguir e quando conseguem, tem um péssimo atendimento.

Eu acho que investiria todo o dinheiro - que não sei se é pouco ou muito perante a situação - nesses dois ítens. O que mais me dói o coração é que os atuais políticos prometem justamente isso para os seus eleitores, principalmente o "Item" 1, mas eles sabem que nunca poderão cumprir tal promessa, pois um povo bem instruído saberia muito bem o que fazer com o seu voto - ou seja - teriam que aparecer novos políticos.

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: