Páginas

18 de setembro de 2009

Blogando com os Amigos - Tema da Clau



Se vc pudesse ser um Super-Herói, qual seria e qual a primeira coisa que faria??

Se eu fosse uma super-heroína por um dia, certamente continuaria sendo a mesma pessoa cheia de defeitos que sou portanto, o que vou escrever aqui serve para mim também.

Eu gostaria de ter o poder de fazer com que as pessoas pelo menos uma vez na vida enxergassem o quão são pequenas diante de tudo o que existe e que definitivamente não vale a pena perder tempo com mimimi, com problemas pequenos, carências afetivas e por aí vai. Que ao invés de só reclamar e pedir, deveriam descruzar os braços e partir para ação e agradecer por tudo o que tem, mesmo que seja nada, pois nada é um belo ponto de partida para quem tem força de vontade.

Também diria que demonstrassem todos os dias o quanto amam os SEUS. Que fazer tudo, por mais simples que seja, com amor à eles é essencial. Que nada é mais importante do que ver um filho crescer e também nada é mais importante do que ficar com o seu filho, mesmo que seja vendo desenho animado - o resto pode esperar, o resto é nada perto disso.

Porquê estou dizendo tudo isso? Porque hoje percebi que as vezes a gente tem que dar de cara com a morte pra perceber o quão frágil, passageira e valiosa que é a vida e que a gente não pode perder tempo com mimimi.

Bom, é isso ...

Beijos!

Sah

4 comentários:

MeL disse...

Tá tudo bem?

bj

Vê Guimarães disse...

...

Medley disse...

Bonito, Sah! ^^

E a Vampira tá liiiiinda no desenho!!!

;*********

MeL disse...

Selinho convite pra vc no Mel´s Diary!