Páginas

25 de setembro de 2009

Blogando com os Amigos - Tema da Mel


Conte sem poupar nenhum detalhe sórdido qual foi o maior King Kong, a maior saia justa, isso mesmo, a MAIOR vergonha que vc já passou na sua vida!!


Eu sou a Rainha dos Foras ... é um pior que o outro e ainda por cima eu sempre tento consertar, aí fica pior ainda. Os piores são em relação à pessoas com que estudei há muito tempo atrás - eu sempre encontro pessoas com quem estudei na 1º série e a pessoa lembra de mim e eu nunca lembro da pessoa - e sempre troco o nome com algum outro amigo, mas assim como LUM, tenho um mico gigantesco da infância - Quando eu era pequena eu era muito boba dos outros - apanhava das meninas na rua e sempre entrava chorando em casa. Um dia, depois de apanhar e entrar chorando, minha mãe se encheu e me bateu - minha mãe nunca foi de bater na gente, mas quando batia, mesmo nas pernas, era pra valer - depois de me bater ela me disse: isso é pra você nunca mais apanhar de ninguém na rua. Como sempre fui muito obediente (hahahahahahaha) sai depois de apanhar, com as pernas todas marcadas, as crianças riram muito de mim - fui até a menina que tinha me batido e a peguei pelo pescoço - levantei mesmo - nem sei como pois ela era mais alta do que eu - e desci pancada. Até a mãe da menina teve que entrar no meio.

Depois disso eu nunca mais apanhei de ninguém - menos da LUM - não se enganem com esse jeitinho meigo - a LUM sabe bater. A verdade é que cheguei às vias de fato poucas vezes na minha vida, mas nunca mais sai de uma briga apanhando mais do que batendo.

Beijos!

Sah

4 comentários:

Unknown disse...

Medo de você amiga!!
Hahaha

Flávia Romanelli disse...

Foi culpa da sua mãe vc ficar encreiqueira hahaha

MeL disse...

verdade... tudo culpa da mãe da sah... hahahahh

Vê Guimarães disse...

Cruzes!!!!!
Medo, muito medo.