Páginas

16 de setembro de 2009

Campanha "Esmague uma INHA"



Todo mundo sabe que nós aqui do Coisas simpresmente AMAMOS uma Campanha e esta do 3 blood Mary´s - blog da Liana, Norma e da Angie - veio a calhar, pois quem não conhece uma INHA? Na definição das meninas, INHA é aquela amiguinha Meiguinha, lindinha, legalzinha e ... que está de olho no seu namorado, ficante, rolo, step, marido ( coloquei todas as opções pois NÓS MULHERES DETESTAMOS CONCORRENCIA INDEPENDENTE DO NÍVEL DO RELACIONAMENTO ). Aqui em São Paulo as chamamos de meigalinhas meninas que tem a vida regadas a prazeres puramente carnais com o homem alheio. Nada contra as meninas meigas de verdade - já que LUM é uma delas - mas devo dizer que nunca vi minha irmã em situações comprometedoras e ainda mais nesses termos, já que a mesma é uma menina de família.

Eu mesma conheço muitas Inhas e já fui prejudicada por algumas delas - é aquele papinho de sempre - super amiga e confidente do seu namorado, vive sentada no colo dele agarrando, beijando, dizendo que ama a sua amizade e quando elas conseguem o que querem - destruir o seu relacionamento - não passa uma semana para já estarem com o seu ex - e ainda dizem que simplesmente aconteceu. M.D. ( ou seria K.K ou B.W ) tinha um monte de amigas assim que eu costumo chamar de DragonBall Z. Uma delas quase fez eu perder a compostura na minha festa de casamento, que foi de bicão, só pra deixar claro.
Agora, não vamos confundir todas as amigas dos nossos amados com as meigalinhas - existem meninas bacanas e que realmente vale a pena tentar uma aproximação - eu mesma como tinha na maioria, amigos homens, sempre gostei de tratar muito bem suas namoradas e assim ganhei muitas amigas e aqui fica a dica - se a amiga do seu namorado for bacana e receptiva, já é meio caminho andado, agora se ela te medir inteira e fizer cara de "Blé" ponha a coleira e a focinheira no tal ( e ameasse de leve a "amiga" só para ela ver com quem está mexendo ... )

Beijos!

Sah

2 comentários:

Rê_Ayla disse...

é verdade, nem todas as amigas dos caras são INHAS.... mas q dá vontade de MATAR as q são, isso dá!

Porra, eu esperei desde março do ano passado pra ficar com o cara q tô ficando agora pq ele tinha uma noiva e eu q não ia me meter no meio, acabaram noivado, ela mudou de cidade e só agora cheguei perto dele. Pq as INHAS não podem agira assim?

Irmãs disse...

Acho que não podem porque simplesmente são INHAS né ... senão elas seriam garotas bacanas como nós ...