Páginas

14 de setembro de 2009

Meu jeitinho Tarso Cadore de ser


Como já estou cansada de dizer ( e vocês cansados de ler ) eu sou um ser muito complexo e cheio de esquisitices. Aproveitando o final da novela, quero abrir o meu coraçãozinho Diego-Souzista e falar um pouco de uma das minhas esquisitices - minha mania de perseguição.

A maioria das pessoas não me entendem mas eu tenho meus motivos para ver conspiração em tudo. Todo mundo tem uma "luzinha" dentro do peito que alerta quando está para acontecer uma big hiper mega blaster Shit, correto?

No meu caso, eu tenho uma sirene daquelas de caminhão de bombeiro! Acho que de tanto não dar ouvidos a minha "vozinha" interior e por ter sido feita de idiota ingênua por muito tempo, desenvolvi um tipo de fobia contra ser enganada. Até aí, tudo bem né - cada um que cuide e entenda do seu instinto de sobrevivência - só que eu tenho a mania de alertar a todos e minha frase preferida é - olha, isso vai dar shit, presta atenção. Por conta disso ganhei varios apelidos como Fobiazenta, outro que é "muito legal", onde as meninas pegam o nome da situação e adicionam o "ite" depois, enfim, eu sou zuada a torto e a direito por conta da minha mania de perseguição.

O que me deixa mais brava é que em 70% ( um percentual considerável ) as minhas sandices mais cedo ou mais tarde se confirmam e aí eu me sinto como Tarso Cadore falando - eu não falei, eu disse, eu disse - só falto bater as mãos na cabeça e chamar a Tônia! Aí, vocês acham que todo mundo concorda comigo? Claro que não - e ainda por cima falam que eu encano com qualquer coisa, ou seja, de maluca "esquizo" eu passo pra maluca encanada.

E depois o povo acha que eu tenho a vida fácil ...

Beijos!

Sah

5 comentários:

MeL disse...

naum sahhhh a gente acrescente ¨fobia¨ huahuahuahuahua!

Vê Guimarães disse...

Vc é nada disso não amiga, é apenas prevenida. Se alguém te bagunçar, deixa que eu te defendo hehehehehe

Rê_Ayla disse...

por isso q não aviso mais ninguém de nada... me previno e pronto. A gente é chamada de louca se avisa ou fala...

Irmãs disse...

Vc é tão fobiazenta que até escreveu um post sobre isso!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!!

Flávia Romanelli disse...

Eu sou super desencanada, tenho um lado meio Poliana. Meu namorado vive me avisando das coisas, mas não vejo e depois me decepciono!