Páginas

21 de setembro de 2009

Meu novo esporte - Vale Tudo!


Calma Pipous, eu não tô lutando Vale Tudo não - agora eu tô querendo migrar do Movimento Diego Souzista para o Movimento Vagner Lovista - pavio loooongo - mas de um tempo para cá tenho gostado de acompanhar K.K em suas longas noites de sábado assistindo ao Sportv Combate. Antes eu achava chato e achava também que vale tudo valia tudo mesmo - dedo no olho, mordida na ponta do nariz, mas até que tem um sentindo a parada.

A verdade é que eu não entendo nada, mas o Fá sempre me explica tudo e é legal para tirar um barato né - teve uma luta que "o moço" pegou o outro pela cintura e saiu rodando igual a um peão e eu me lembrei da infância, quando LUM era bem carinhosa com os gatos da rua. Fora os shortinhos dos moços né, super feschioun - e os nomes dos golpes então? Eu sempre falo errado para fazer meu amado rir! Ele é fã do Rodrigo Minotauro e outro dia ele quis por que quis me explicar o porquê dele ter uma cicatriz nas costas, um buraco pra falar a verdade - ele olhou pra mim e disse, com aquela cara de "entendedor do assunto" e me perguntou se eu sabia o que era "aquilo" e eu, como boa e obediente esposa que sou respondi na hora - é buraco de bala. Nem foi tão engraçado, não sei se foi o jeito que eu falei, ou a minha cara, eu só sei que o bichinho não parava de rir!

É isso ai Meninos e Meninas, mesmo que o pograma não seja lá essas coisas, vale o ditado: "Se a vida te der um limão, fala uma caipirinha"!

Beijos!

Sah

3 comentários:

Vê Guimarães disse...

Isso ai menina, tem que acompanhar o marido mesmo. E viva a capirinha, com bastante cachaça e muitoooooooooo gelo.

MeL disse...

se não me engano esse ser ai foi atroplelado por um caminhão quando era criança... é esse né? Deve ser por isso o buraco de bala... hahahah

Alma disse...

Capacetes criativos!
queria um...