Páginas

11 de setembro de 2009

O que significa o Coisas para mim

Este blog tem um lugar especial no meu coração. Não tenho vergonha de dizer que ele me ajudou a superar um momento muito difícil de minha vida e de M.D. Algumas pessoas conhecem a história e não gostaria de expor maiores detalhes aqui, pois envolve muita gente do mal e como com esse tipo de ser a gente não pode fechar os olhos, melhor deixar como está. Mas o que eu posso dizer é que todas as vezes que eu estava muito triste, eu vinha aqui e postava, não sobre tristeza, mas sobre alegria e assim aliviava um pouco o meu coração. Quem aprendeu a me conhecer um pouquinho durante este ano sabe que eu adoro fazer piada e rir de tudo pois acho que só vencemos a tristeza com alegria, assim como só vencemos o mal com o Bem e o egoísmo ( inerente a todos nós em diversas escalas ) com doses diárias de Altruísmo.

Posso dizer que esse blog me salvou do mal humor, da tristeza e do comodismo. Posso dizer também que não esperava que ele fosse durar tanto, afinal, irmãs sempre brigam - e até nisso somos transparentes pois as brigas rolam aqui nos comentários mesmo. Podemos até fazer um Top 10 dos melhores barracos do Coisas e Coisinhas - mas, já que está durando, eu quero que tudo isso dure muito mais, afinal, sei lá como, as pessoas gostam das nossas sandices! E nós, do nosso lado, adoramos escreve-las e dividir um pouco de nossas vidas com vocês, queridos leitores. Aqui conheci pessoas bacanas, encontrei amigos maravilhosos que espero levar para o resto da minha vida. Enfim, tudo isso só me faz bem!

Não sei quanto tempo de vida este blog terá ( como disse logo acima, espero que dure muito ) mas tenham certeza de que independente do tempo, guardarei esta etapa maravilhosa sempre no meu coração! Obrigada a todos que nos seguem, que comentam, que lêem o blog, como já disse, sem a participação de vocês nada disso seria possível.

E que venha o Segundo Ano!

Beijos!

Sah

7 comentários:

MeL disse...

ah vc é muito chata, n sei se quero mais ler o coisas...

hahahahahahahaha

Vão vir muitos anos ainda BruSah... fica sussa... e ano q vem vou ver se lembro de comemorar o niver do Mel´s diary, q é um pouquinho antes do Coisas... Bjs, bjs e feliz aniversário!

Vê Guimarães disse...

Ah Bruxinha, se esse acaba vc vai bombar num outro qq. Beijos

Flávia Romanelli disse...

Sah vc nem me visita mais, tô de mal rsrs
E cadê a blogagem coletiva de vcs?

Flávia Romanelli disse...

Recebi sim Sah, já está lá!

Bjo

Alma disse...

Parabéns meninas!!!
Não faz muito tempoque acompanho vcs, mas posso dizer com certeza que este é blog é um dos que mais me diverte!!
Parabéns pela criatividade e originalidade!
Obrigada por tudo o que vcs nos proporcionam!!!
Xerinhos carinhosos, Elinha.

Maldito disse...

Nao importa o tempo que ele dure,..mas que continue primoroso enquanto viver!
Inté

Flávia Romanelli disse...

Que lindo o novo visu do Coisas, amei. Só tenho um pedido de leitora assídua, deixa a letra um pouco mais escura, esse cinza no fundo branco me deixa meio cegueta, deve ser coisa da idade rs